Severino Pessoa participa de caminhada e duas carreatas pela cidade de Arapiraca neste domingo
A agenda de campanha começou no bairro Manoel Teles. Ao lado da ex-prefeita e candidata a deputada estadual Fabiana Pessoa, lideranças e apoiadores
O peso e o volume da campanha à reeleição do deputado federal Severino Pessoa (MDB) pôde ser sentido de forma visível neste domingo (4), quando o candidato participou de uma caminhada e duas mega carreatas pela cidade. O “termômetro” da campanha confirmou que os arapiraquenses estão unidos em prol da reeleição do deputado filho da terra e que não aceitam mais iniciantes ou forasteiros.
A agenda de campanha do domingo começou no bairro Manoel Teles. Ao lado da ex-prefeita e candidata a deputada estadual Fabiana Pessoa (Avante), do vereador Bicudo, lideranças e apoiadores, Severino Pessoa arrastou centenas de pessoas pelas estreitas ruas do bairro. Os moradores fizeram questão de sair em suas portas para receber o candidato e demonstrar apoio à sua candidatura.
Na sequência, ao lado do ex-governador e candidato ao Senado, Renan Filho (MDB), do governador e candidato a reeleição, Paulo Dantas (MDB), além de vários candidatos à Assembleia Legislativa e demais lideranças, Severino Pessoa participou de uma carreata que “invadiu” as ruas do Residencial Brisa do Lago, o maior complexo habitacional da cidade de Arapiraca.
Pra finalizar a agenda com chave de ouro, Severino e Fabiana puxaram a carreata da vitória, que reuniu mais de 200 veículos. A concentração foi no Planetário e, na sequência, percorreu as comunidades Cavaco, Paineiras, Vila Fernandes, Serrote, Capim e terminou na Rua Manoel Lucio.
“Foi um domingo mágico, onde pude sentir de verdade que os arapiraquenses aprovam o nosso projeto e defendem a permanência do seu representante em Brasília. Agradeço a cada palavra de carinho, cada aperto de mão, cada abraço que recebi neste domingo. Obrigado Arapiraca, estamos juntos e cada vez mais fortes”, frisou Severino Pessoa.
Últimas notícias
Carreta com carga avaliada em 1,5 milhão é interceptada na rodovia AL-220, em Arapiraca
Milenaverso: como Milena virou desenho animado fora do BBB 26
“Acelera freando”: veja o que há por trás do vídeo que viralizou em MG
Mãe viraliza ao transformar marmita dos filhos em obras-primas; veja
Homem é preso por tráfico de entorpecentes no bairro Canafístula, em Arapiraca
Advogado encontrado baleado na casa dos pais morre no HGE em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
