Homem usa arma de brinquedo para brigar com “fura olho” e acaba morto
Jovem de 24 anos encontrou namorada com outro em GO e acabou morto a tiros. Suspeito é o pai do homem que estava com a mulher. Trio fugiu

Goiânia – O jovem Thales Vinícios Barbosa, de 24 anos, morreu assassinado na madrugada de domingo (4/9) em Aparecida do Rio Doce (GO), a 304 km da capital goiana, no sudoeste do estado. O fato ocorreu depois dele descobrir que a namorada estava com outro em casa e decidir ir até o local, com uma arma de brinquedo, para tirar satisfação.
Ao chegar à residência e encontrar a mulher com o outro de surpresa, Thales também foi surpreendido pela reação do “fura olho”. Segundo a Polícia Militar de Goiás (PMGO), o outro rapaz, de 27 anos, ligou para o pai na hora, pedindo que ele fosse até o local para ajudá-lo.
Eurípedes Gomes Torres, de 54 anos, atendeu o chamado do filho, pegou uma arma (de verdade) e foi até a casa da mulher. Ele, conforme a polícia, é quem teria matado Thales, que acabou alvejado por três tiros. O jovem chegou a ser socorrido com vida e levado para um hospital da cidade, mas não resistiu.
Fuga
Pai, filho e a mulher, dona da casa, fugiram do local e ainda não foram encontrados pela polícia. O suspeito estaria em um veículo Fiat Uno azul. Em patrulha pela região, os policiais não conseguiram localizar Eurípedes, tampouco o casal que havia sido pego “no pulo”.
A Polícia Civil de Goiás (PCGO) investiga o caso. A residência onde tudo aconteceu foi isolada para perícia.
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
