Dois jovens ficam feridos, após colisão entre duas motos na AL 145 em Pariconha, Sertão de Alagoas
A colisão frontal aconteceu em um trecho da AL 145 no município de Pariconha. As vítimas foram socorridas para hospitais de Arapiraca e Maceió

Dois jovens de Delmiro Gouveia ficaram gravemente feridos, depois de colidirem suas motocicletas frontalmente, na tarde desse domingo (4), na Rodovia Estadual AL 145, no município de Pariconha, no Sertão de Alagoas.
Um deles seguia pela rodovia de Água Branca com destino a Delmiro Gouveira e invadiu a pista da contramão e acabou colidindo de frente com a motocicleta que vinha sentido contrário.
No momento do acidente, os dois condutores foram arremessados dos veículos e ao caírem no chão, sofreram escoriações e tiveram diversos ferimentos pelo corpo. Uma das motos, uma Honda Pop ficou com a frente destruída.
Os dois jovens foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e também por uma ambulância de Resgate (AR) do Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS).
No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, as vítimas foram transferidas para hospitais de Arapiraca e Maceió.
Últimas notícias

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió

Categoria 35+ Feminina da AMAB conquista bicampeonato no Norte-Nordeste em Natal-RN
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
