Marx Beltrão reforça compromisso com o desenvolvimento social e diz: “Essa é minha motivação”
Em evento, candidato ouviu demandas da população e enfatizou atenção à saúde e desenvolvimento social
O deputado federal Marx Beltrão (PP) ouviu as demandas da população do bairro Gama Lins, em Maceió, e reafirmou seu compromisso com o desenvolvimento social de Alagoas, neste domingo (03), quando participou de uma cavalgada promovida pelo vereador Luciano Marinho.
Enquanto recebia as demandas dos moradores do Gama Lins, Marx destacou sua atenção com a saúde e o desenvolvimento social de Alagoas: “O meu papel, como deputado, é viabilizar que a população tenha qualidade de vida. É por isso que luto, essa é a minha motivação”.
Luciano elogiou o trabalho de Marx na Câmara dos Deputados e afirmou que sua ajuda é indispensável para continuar a oferta de serviços de saúde à população. “Eu, como vereador, não conseguiria levar o que a gente leva para os nossos institutos. Só consigo porque tenho um deputado federal que me ajuda”, reforçou.
“Dá gosto ver meu trabalho chegar nas pessoas que precisam. O maior desgosto que eu tenho é quando mando recurso para um instituto, uma associação ou uma prefeitura e o órgão pega a verba, não executa e o dinheiro fica perdido”, disse Marx.

Agenda
Marx esteve neste domingo no município de Cajueiro, onde promoveu um adesivaço com o apoio dos vereadores Eta e Silvino. Em seguida, foi a Arapiraca para um encontro organizado pelo vereador Sérgio do Sindicato.
Durante a tarde, esteve em Campestre, ao lado da vereadora Tia Gaby e do deputado estadual Francisco Tenório, e se reuniu com apoiadores e lideranças políticas locais.

Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
