Comércio de Penedo adere às promoções da Semana Brasil até o próximo domingo (10)
Nos dois últimos anos, a promoção ajudou comerciantes e empresários durante o período mais agudo da pandemia de Covid-19
Lojas do comércio de Penedo estão em plena campanha da Semana Brasil, com ofertas que variam no percentual do desconto até o próximo domingo, dia 10 de setembro.
A Semana Brasil tem apoio da Prefeitura de Penedo – por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Comércio e Indústria – e do Sindilojas Penedo. A proposta é incentivar as compras, com preço baixo, durante a semana conhecida como Black Friday brasileira e incentivar o aquecimento da economia ao comércio local.
Criada pelo governo federal em 2019, a primeira edição da Semana Brasil registrou um incremento de cerca de 40% no comércio varejista em relação ao mesmo período do ano anterior.
Nos dois últimos anos, a promoção ajudou comerciantes e empresários durante o período mais agudo da pandemia de Covid-19. As lojas que aderiram à campanha 2022 estão identificadas com material publicitário. (Veja abaixo):

Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
