Prefeitura de Penedo e Senac abrem inscrição para dois cursos gratuitos
Com a conclusão dos cursos pelo Senac, o aluno terá a oportunidade de ter mais qualificação técnica e profissional para ingressar no mercado de trabalho
A parceria entre a Prefeitura de Penedo e o Senac viabiliza, de forma gratuita, a formação profissional em vendas e assistência administrativa.
Os dois cursos estão com inscrição aberta para pessoas com Ensino Fundamental completo, sendo o de Assistente Administrativo para a faixa etária a partir de 15 anos e o de Vendedor para quem já tem fez 16 anos.
Os interessados devem comparecer até o dia 21 deste mês na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Comércio e Industria – SEDECIN, localizada na Rua Sete de Setembro, n° 116. Centro Histórico de Penedo, de segunda a sexta, das 08h às 13h.
É necessário apresentar os seguintes documentos originais, com cópia legível: RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de escolaridade, histórico ou declaração Escolar, desde que a cópia ou o original deste documento esteja válida até 30 dias da emissão pela Instituição de ensino.
Últimas notícias
Líder de facção é condenado a mais de 50 anos de prisão por homicídios e tentativa de assassinato em Arapiraca
Alfredo Gaspar é indicado como titular da CPMI que vai investigar fraudes no INSS
Câmara retoma sessões e vereadores vão priorizar aprovação de projetos, PPA e Lei Orçamentária
Brisa do Lago recebe serviços do Viver Melhor na Comunidade nesta sexta-feira (22) em Arapiraca
No Dia do Ciclista, Arapiraca celebra avanços na mobilidade urbana
Polícia Científica participa de projeto sobre profissões para inspirar alunos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação
12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira
Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha
Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
