Após dez dias internada, vítima de explosão não resiste e morre em hospital
Acidente ocorreu no dia 27 de agosto; o marido dela continua internado
Uma mulher, vítima de um acidente que terminou em explosão em Porto Real do Colégio, morreu na noite dessa terça-feira (06) após mais de dez dias internada. Josineide Maria de Lima tinha 46 anos.
O acidente ocorreu no dia 27 de agosto. Josineide Maria estava ao lado do marido em uma moto, segurando um galão de gasolina, quando uma segunda moto colidiu contra eles.
A colisão provocou uma explosão e o casal ficou gravemente ferido. O motoboy, que dirigia o segundo veículo, não teve ferimentos.
De acordo com relato do filho da vítima ao 7Segundos, o casal chegou com queimaduras de terceiro grau no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. A mulher não resistiu, mas o marido segue internado.
Últimas notícias
Sob relatoria de Alfredo Gaspar, CPMI do INSS avança com aprovação da quebra de sigilos de Lulinha e do Banco Master
Cadáver é resgatado em rio no município de Rio Largo na Região Metropolitana de Maceió
Humorista Marquito, do Ratinho, é internado em coma após acidente
Márcia Cavalcante participa da Caravana Federativa e busca novos recursos para São Luís do Quitunde
Polícia Civil prende investigado por roubo e homicídio em Passo de Camaragibe
Jovem sofre tentativa de homicídio em São Miguel dos Campos e morre no HGE em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
