Chegamos ao 7 de setembro com a certeza de que Alagoas dará seu grito de independência em outubro, diz Rodrigo
"Neste bicentenário de Independência do Brasil, deixo a mensagem de que estou pronto para ser condutor de novos dias para Alagoas", declarou Rodrigo.

O candidato ao Governo de Alagoas, Rodrigo Cunha (União), disse, em entrevista à Rádio Menestrel, de Teotônio Vilela, na manhã deste 7 de setembro, que o povo irá às urnas, em outubro, para escolher o próximo chefe do Executivo e dar seu grito de independência dos males que vem sofrendo há muitos anos.
"Tenho a certeza de que o povo quer mudar o seu próprio destino e, como soberano, dará seu grito de independência em outubro, votando em mim e em Jó Pereira para o governo do estado. Neste bicentenário de Independência do Brasil, deixo a mensagem de que estou pronto para ser condutor de novos dias para Alagoas", declarou Rodrigo.
O candidato também aproveitou a oportunidade para enfatizar por que a união com a vice-candidata ao governo, Jó Pereira, foi a melhor parceria que poderia acontecer para Alagoas. "Não é de hoje que eu e os alagoanos e alagoanas conhecemos Jó Pereira e sabemos que ela é uma mulher de fibra, autêntica, além de ser a mais representativa na política alagoana, atuando com independência na Assembleia Legislativa”, exaltou Cunha.
Como senador, Rodrigo Cunha destinou cerca de R$ 2 milhões para os três municípios. Os recursos enviados foram para áreas como a saúde, ações de combate à Covid, tecnologia e inclusão digital, Wifi gratuito e apoio à agricultura familiar.
Últimas notícias

Jovem fica ferido após queda de motocicleta no bairro da Levada, em Maceió

Câmera mostra momento em que idosa é atropelada por carreta no bairro do Poço

Manifestante é preso por obstruir rodovia em protesto por falta de água no Pilar

Taquarana recebe Escola do Coração e Creche Cria com investimento de R$ 10 milhões

Padre afastado após denúncia de crime sexual em Penedo já respondia a inquérito por ameaça, diz delegado

SMTT Arapiraca participa do 121° Fórum Nacional de Secretários e Dirigentes de Mobilidade Urbana
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
