Chegamos ao 7 de setembro com a certeza de que Alagoas dará seu grito de independência em outubro, diz Rodrigo
"Neste bicentenário de Independência do Brasil, deixo a mensagem de que estou pronto para ser condutor de novos dias para Alagoas", declarou Rodrigo.
O candidato ao Governo de Alagoas, Rodrigo Cunha (União), disse, em entrevista à Rádio Menestrel, de Teotônio Vilela, na manhã deste 7 de setembro, que o povo irá às urnas, em outubro, para escolher o próximo chefe do Executivo e dar seu grito de independência dos males que vem sofrendo há muitos anos.
"Tenho a certeza de que o povo quer mudar o seu próprio destino e, como soberano, dará seu grito de independência em outubro, votando em mim e em Jó Pereira para o governo do estado. Neste bicentenário de Independência do Brasil, deixo a mensagem de que estou pronto para ser condutor de novos dias para Alagoas", declarou Rodrigo.
O candidato também aproveitou a oportunidade para enfatizar por que a união com a vice-candidata ao governo, Jó Pereira, foi a melhor parceria que poderia acontecer para Alagoas. "Não é de hoje que eu e os alagoanos e alagoanas conhecemos Jó Pereira e sabemos que ela é uma mulher de fibra, autêntica, além de ser a mais representativa na política alagoana, atuando com independência na Assembleia Legislativa”, exaltou Cunha.
Como senador, Rodrigo Cunha destinou cerca de R$ 2 milhões para os três municípios. Os recursos enviados foram para áreas como a saúde, ações de combate à Covid, tecnologia e inclusão digital, Wifi gratuito e apoio à agricultura familiar.
Últimas notícias
Kel Ferreti se apresenta à polícia e volta a ser preso por condenação por estupro
Homem é assassinado a tiros em bar no município de Girau do Ponciano
Homem se tranca em banheiro de apartamento para evitar agressões da companheira em Arapiraca
Mulher é encontrada morta a tiros em via pública no Jacintinho, em Maceió
Incêndio de grandes proporções destrói barracas em frente ao Mercado da Produção, em Maceió
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
