Apoiadores de Bolsonaro realizam ato pró-governo em Arapiraca
O ato contou com políticos, como os candidatos as eleições deste ano

Apoiadores do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), se reuniram para uma manifestação a favor do governo em Arapiraca, neste dia 7 de setembro, quando é celebrado 200 anos da Independência do Brasil.
O ato contou com políticos, como os candidatos as eleições deste ano. O principal cabo eleitoral de Bolsonaro em Alagoas, senador e candidato ao governo Fernando Collor, disse que o ato é para “proteger as famílias, a fé e a vida".
Seu candidato a vice na disputa ao Estado, o vereador por Maceió Leonardo Dias, também esteve presente, assim como outros candidatos, o vereador da capital Fábio Costa e o delegado Thiago Prado.
O presidente Jair Bolsonaro está sendo esperado agora de tarde, para ato semelhante na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.
Últimas notícias

MPAL garante condenação por homicídio motivado por dívida de drogas em Teotônio Vilela

Dupla é condenada por homicídio brutal em Anadia após atuação do MPAL

Vereador Jânio de Sabino falta por três vezes seguidas com o parecer à reunião da CCJ e trava projetos na Câmara de Novo Lino

Penedo é destaque nacional com projeto inovador de Educação em Tempo Integral

Prefeita Tia Júlia visita obras do novo Hospital Regional de Palmeira dos Índios

Bolsonaro se nega a mostrar tornozeleira na TV: ‘Tenho vergonha’
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
