Jovem de 17 anos é apreendido com 64 pedrinhas de crack dentro de casa
O infrator foi conduzido para a Central de Polícia, onde foi feito o procedimento de tráfico de drogas

Nesta noite de quarta-feira (07), aproximadamente às 19h50, a Guarda Unitária (GU) da Força Tarefa 17 da Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) apreenderam cerca de 14g de crack.
A Força Tarefa estava em ronda no Manoel Teles quando foi informada de um indivíduo de 17 anos, do sexo masculino que estaria traficando no bairro. O jovem foi abordado na Rua Domingos Evangelista e nada foi encontrado com ele, o mesmo informou que era usuário. Eles o conduziram até a sua residência, onde sua mãe informou ter conhecimento do vício do filho e autorizou que fizessem uma busca no quarto do rapaz.
A Guarda Unitária informou encontrar, em uma bolsa, 64 pedrinhas de crack. A senhora informou que a droga provavelmente era de um indivíduo que entrou em sua residência na tarde do mesmo dia.
Diante dos fatos, o infrator e a senhora foram conduzidos até a Central de Polícia, onde foi feito o procedimento policial para casos de tráfico de drogas.
Últimas notícias
Colisão envolvendo três carros provoca engarrafamento na AL-220, em Arapiraca

Jacaré encontrado próximo de residências é resgatado por moradores em Arapiraca

Corpos de líderes cristãos são encontrados em vala comum na Colômbia

Prefeitura de Pão de Açúcar retifica e prorroga edital de Concurso Público

Prefeito inicia comemoração do 78º aniversário de Junqueiro com corrida de rua

Alagoas possui 10 barragens com alto risco de acidente, afirma relatório da ANA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
