Jovem de 17 anos é apreendido com 64 pedrinhas de crack dentro de casa
O infrator foi conduzido para a Central de Polícia, onde foi feito o procedimento de tráfico de drogas
Nesta noite de quarta-feira (07), aproximadamente às 19h50, a Guarda Unitária (GU) da Força Tarefa 17 da Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) apreenderam cerca de 14g de crack.
A Força Tarefa estava em ronda no Manoel Teles quando foi informada de um indivíduo de 17 anos, do sexo masculino que estaria traficando no bairro. O jovem foi abordado na Rua Domingos Evangelista e nada foi encontrado com ele, o mesmo informou que era usuário. Eles o conduziram até a sua residência, onde sua mãe informou ter conhecimento do vício do filho e autorizou que fizessem uma busca no quarto do rapaz.
A Guarda Unitária informou encontrar, em uma bolsa, 64 pedrinhas de crack. A senhora informou que a droga provavelmente era de um indivíduo que entrou em sua residência na tarde do mesmo dia.
Diante dos fatos, o infrator e a senhora foram conduzidos até a Central de Polícia, onde foi feito o procedimento policial para casos de tráfico de drogas.
Últimas notícias
Leonardo Dias denuncia atraso em pagamentos de funcionários de UPAs
Moto roubada é recuperada pela polícia no bairro Planalto, em Arapiraca
Revelado no The Voice Brasil e vencedor de 3 Grammys, Jota.pê estreia em Penedo com Projeto Seis & Meia
Lula acerta com Trump mais 30 dias para tentar acordo e evitar novo tarifaço
Programa Penedo Vivo e Mais Verde recolhe 24 toneladas de material reciclável em apenas 30 dias
Renatinho exalta trabalho de Renan Filho e descarta aliança com JHC
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
