Casal de assaltantes faz arrastão em ponto de ônibus no bairro Batingas
Ao menos oito pessoas foram vítimas de assalto na manhã desta quinta-feira (08)
Um casal de assaltantes promoveu um arrastão em um ponto de ônibus no bairro Batingas, na manhã desta segunda-feira (08). De acordo com informações fornecidas à polícia, pelo menos oito pessoas tiveram os pertences roubados.
As vítimas estavam aguardando a chegada do ônibus, quando um casal, em uma motocicleta, se aproximou anunciando o assalto. A mulher permaneceu na moto dando cobertura ao crime enquanto o homem, armado, ameaçava as vítimas enquanto efetuava o roubo.
Os criminosos pegaram telefones celulares, dinheiro, cartões bancários e de aposentadoria e documentos pessoais das vítimas.
Até a tarde desta quinta, apenas duas delas compareceram à Central de Polícia para registrar boletim de ocorrência do roubo.
Últimas notícias
Entenda o expurgo promovido por Xi Jinping no comando da China
INSS fora do ar? Serviços digitais são suspensos temporariamente
Defesa de Tagliaferro contesta citação por edital feita por Moraes
Band Alagoas transmite ao vivo o Pinto da Madrugada e celebra 10 anos no Estado
Deputada Gabi Gonçalves celebra a força do empreendedorismo feminino alagoano
Cibele Moura reúne mães atípicas e presidente de instituto para discutir o Código de Defesa da Pessoa com Autismo
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
