Armados, criminosos invadem residência, rendem mulher e roubam moto, celular e dinheiro em Arapiraca
O assalto aconteceui no bairro Nova esperança na manhã desta sexta-feira (9), quando a mulher acabara de chegar à residência
Dois homens armados, andando pela calçada, invadiram uma residência enquanto uma mulher guardava uma moto e outra motocicleta teria ficado na frente da casa, na manhã desta sexta-feira (9), no bairro Nova Esperança. Eles roubaram o celular, dinheiro e levaram a moto Honda Bros NXR 160, de cor azul e placa OXN 5253.
Este crime aconteceu, precisamente, na Rua José Cícero Alécio, logo após a chegada a mulher à residência. Ela estava usando uma capa de chuva de motociclista e capacete, no momento em que eles chegam até a frente da casa e invadem o imóvel.
Após o roubo, registrado pela câmera externa de uma outra residência na mesma rua, os dois homens sobem na moto usando capacetes que também foram subtraídos da casa e vão embora tranquilamente pela rua lamacenta, devido às chuvas da manhã desta sexta-feira.

Depois que os criminosos foram embora, a mulher sai da casa e corre em direção contrária para pedir apoio aos vizinhos.
A Polícia Militar (PM) foi acionada, fez rondas pela localidade, mas não localizaram os assaltantes. A mulher foi orientada a prestar queixa do roubo na Delegacia Central de Polícia Civil, no bairro do Baixão.
Últimas notícias
Projeto agiliza atendimento de pacientes menos graves na UPA do Trapiche
Propaganda volante nas eleições precisa de autorização sonora do Iplam
Com autorização de Moraes, Bolsonaro poderá voltar a receber visitas
TRE/AL mantém decisão que afastou fraude à cota de gênero em Capela
Dia D de vacinação contra 20 doenças acontece neste sábado (22) em Alagoas
Operação Desarme apreende 36 armas e prende 14 pessoas em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
