Violência

Armados, criminosos invadem residência, rendem mulher e roubam moto, celular e dinheiro em Arapiraca

O assalto aconteceui no bairro Nova esperança na manhã desta sexta-feira (9), quando a mulher acabara de chegar à residência

Por 7Segundos 09/09/2022 10h10
Armados, criminosos invadem residência, rendem mulher e roubam moto, celular e dinheiro em Arapiraca
Criminosos invadem casa roubam moto, celular e dinheiro no bairro Nova Esperança em Arapiraca - Foto: Reprodução

Dois homens armados, andando pela calçada, invadiram uma residência enquanto uma mulher guardava uma moto e outra motocicleta teria ficado na frente da casa, na manhã desta sexta-feira (9), no bairro Nova Esperança. Eles roubaram o celular, dinheiro e levaram a moto Honda Bros NXR 160, de cor azul e placa OXN 5253.

Este crime aconteceu, precisamente, na Rua José Cícero Alécio, logo após a chegada a mulher à residência. Ela estava usando uma capa de chuva de motociclista e capacete, no momento em que eles chegam até a frente da casa e invadem o imóvel.

Após o roubo, registrado pela câmera externa de uma outra residência na mesma rua, os dois homens sobem na moto usando capacetes que também foram subtraídos da casa e vão embora tranquilamente pela rua lamacenta, devido às chuvas da manhã desta sexta-feira.

Depois que os criminosos foram embora, a mulher sai da casa e corre em direção contrária para pedir apoio aos vizinhos.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, fez rondas pela localidade, mas não localizaram os assaltantes. A mulher foi orientada a prestar queixa do roubo na Delegacia Central de Polícia Civil, no bairro do Baixão.