Armados, criminosos invadem residência, rendem mulher e roubam moto, celular e dinheiro em Arapiraca
O assalto aconteceui no bairro Nova esperança na manhã desta sexta-feira (9), quando a mulher acabara de chegar à residência
Dois homens armados, andando pela calçada, invadiram uma residência enquanto uma mulher guardava uma moto e outra motocicleta teria ficado na frente da casa, na manhã desta sexta-feira (9), no bairro Nova Esperança. Eles roubaram o celular, dinheiro e levaram a moto Honda Bros NXR 160, de cor azul e placa OXN 5253.
Este crime aconteceu, precisamente, na Rua José Cícero Alécio, logo após a chegada a mulher à residência. Ela estava usando uma capa de chuva de motociclista e capacete, no momento em que eles chegam até a frente da casa e invadem o imóvel.
Após o roubo, registrado pela câmera externa de uma outra residência na mesma rua, os dois homens sobem na moto usando capacetes que também foram subtraídos da casa e vão embora tranquilamente pela rua lamacenta, devido às chuvas da manhã desta sexta-feira.

Depois que os criminosos foram embora, a mulher sai da casa e corre em direção contrária para pedir apoio aos vizinhos.
A Polícia Militar (PM) foi acionada, fez rondas pela localidade, mas não localizaram os assaltantes. A mulher foi orientada a prestar queixa do roubo na Delegacia Central de Polícia Civil, no bairro do Baixão.
Últimas notícias
Movimentos sociais repudiam indicação do caso Braskem a prêmio do Ministério Público
Crianças autistas seguem sem frequentar as aulas por falta de PAEs em escola bilíngue de Maceió
Filha do ‘mago das chapas’ lança pré-candidatura a deputada federal
Lula diz que 'nunca foi esquerdista' em conversa no G7
Mais de 54 mil adolescentes alagoanos podem votar pela primeira vez em outubro
Moradores denunciam falta de água há cerca de 30 dias em conjunto habitacional de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
