Caminhada de Severino Pessoa lota as ruas do bairro Batingas
O candidato realizou visitas porta-a-porta, conversando com os moradores e recebendo palavras de apoio

Neste sábado (10) o deputado federal e candidato à reeleição, Severino Pessoa (MDB), esteve na comunidade Batingas, em Arapiraca, onde realizou uma grande caminhada rumo à vitória.
Ao lado do vereador Bicudo, da ex-prefeita e candidata a deputada estadual Fabiana Pessoa (Avante), além de dezenas de lideranças e apoiadores, o candidato realizou visitas porta-a-porta, conversando com os moradores e recebendo palavras de apoio.
Na oportunidade, Severino Pessoa tambem destacou a importância da representatividade de Arapiraca na Câmara Federal.
OUTRAS AGENDAS
Pela manhã o candidato esteve no município de Major Izidoro, onde foi recepcionado por lideranças e famílias da zona rural.
Encerrando a noite, Severino Pessoa esteve no Residencial Nossa Senhora Aparecida, uma das comunidades menos assistidas pelo poder público municipal.
Últimas notícias

Morre Anita Studer, responsável pela maior reflorestação do Brasil em Alagoas, na Reserva de Pedra Talhada

Jovem de 23 anos é baleado na cabeça em tentativa de homicídio na Chã da Jaqueira

Alfredo Gaspar endurece na CPMI: “Não vai ter trégua para quem saqueou aposentados e pensionistas”

Alagoas completa 208 anos neste dia 16 com avanços em Integridade e Compliance

Maceió recebe Corrida 100% Você com Bell Marques no aniversário de 208 anos de Alagoas

Moraes pede explicações sobre escolta que levou Bolsonaro ao hospital
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
