Ao lado dos apoiadores, Rodrigo Valença participa de grande evento em Arapiraca
Candidato a deputado federal também percorreu os municípios de União dos Palmares, Viçosa e Rio Largo
O candidato a deputado federal Rodrigo Valença (União) participou, neste sábado (10), de um evento ao lado de apoiadores em Arapiraca. Durante o encontro, o ex-prefeito de São José da Laje apresentou suas propostas para a Câmara Federal e firmou seu compromisso de buscar mais recursos para Alagoas.
Rodrigo destacou o quanto tem sido importante receber o carinho e o apoio da população. “O pessoal sempre me recebe de braços abertos e ouvir o quanto eles confiam no meu trabalho, é saber que estou no caminho certo”.
Além do grande evento em Arapiraca, durante o sábado, Rodrigo percorreu os municípios de União dos Palmares, Viçosa e Rio Largo. “Mesmo jovem, tenho uma bagagem com muitos projetos que realizei na Laje e quero levar essa experiência para todo o estado. Vamos cuidar da educação, da saúde, valorizar o servidor e garantir um futuro digno, com oportunidade de qualificação, emprego e renda para os nossos jovens. Me sinto honrado em ter todo esse carinho e confiança no meu trabalho e vou trabalhar para que os alagoanos tenham mais oportunidades”.
Últimas notícias
Prefeitura de Girau do Ponciano lança o programa “Girau Premiado 2025” para fortalecer o comércio local
Entre provocações e bom humor, Ronaldo Lessa e JHC trocam farpas sobre roda-gigante de Maceió nas redes sociais
Homem que matou mulher com 15 facadas após suspeitar furto de carteira é condenado a 16 anos em Arapiraca
STF nega por unanimidade recurso de Bolsonaro em condenação
Vereador César Felizardo assegura R$ 500 mil em emenda da senadora Dra. Eudócia para Jequiá da Praia
Relatório do IMA aponta 13 trechos do litoral de Alagoas impróprios para banho
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
