Ao lado dos apoiadores, Rodrigo Valença participa de grande evento em Arapiraca
Candidato a deputado federal também percorreu os municípios de União dos Palmares, Viçosa e Rio Largo

O candidato a deputado federal Rodrigo Valença (União) participou, neste sábado (10), de um evento ao lado de apoiadores em Arapiraca. Durante o encontro, o ex-prefeito de São José da Laje apresentou suas propostas para a Câmara Federal e firmou seu compromisso de buscar mais recursos para Alagoas.
Rodrigo destacou o quanto tem sido importante receber o carinho e o apoio da população. “O pessoal sempre me recebe de braços abertos e ouvir o quanto eles confiam no meu trabalho, é saber que estou no caminho certo”.
Além do grande evento em Arapiraca, durante o sábado, Rodrigo percorreu os municípios de União dos Palmares, Viçosa e Rio Largo. “Mesmo jovem, tenho uma bagagem com muitos projetos que realizei na Laje e quero levar essa experiência para todo o estado. Vamos cuidar da educação, da saúde, valorizar o servidor e garantir um futuro digno, com oportunidade de qualificação, emprego e renda para os nossos jovens. Me sinto honrado em ter todo esse carinho e confiança no meu trabalho e vou trabalhar para que os alagoanos tenham mais oportunidades”.
Últimas notícias

São Sebastião integra programa “Alagoas Sem Fome na Infância” e reforça compromisso com a primeira infância

Alagoas lidera redução da insegurança alimentar e conquista destaque no Prêmio Brasil Sem Fome

Vídeo mostra homem se masturbando dentro de van em Arapiraca

Operação contra furto de cabos resulta em seis prisões em cinco municípios de Alagoas

Hospital de Emergência do Agreste promove ação de prevenção ao câncer de mama

Gominho é internado em hospital e desabafa: "Não faz sentido"
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
