VÍDEO: 'Homem-Aranha' separa briga de mulheres em shopping
Quem acompanhou a missão não só aplaudiu a atitude do homem como caiu na gargalhada
Um homem fantasiado de homem-aranha, que trabalha em um shopping center tirando fotos com crianças, deixou os pequenos de lado e entrou em ação ao perceber que duas mulheres se atracavam na praça de alimentação do centro de compras. O super herói agarrou umas das brigonas por trás e levou para longe da rival. A cena, que teria sido gravada em Manaus, no Amazonas, ganhou as redes sociais e viralizou neste final de semana.
No vídeo, o homem-aranha aparece com as mulheres nos braços, enquanto ela tenta se desvencilhar. E o herói acabou se dando mal. A mulher irritada, partiu para cima dele. Quem acompanhou a missão não só aplaudiu a atitude do homem como caiu na gargalhada.
Últimas notícias
Loterias: Lotofácil sorteia R$ 9 milhões hoje (1º/6). Confira resultado
PL e União Progressistas anunciam aliança em Alagoas e fortalecem pré-candidaturas de Alfredo Gaspar e Arthur Lira ao Senado
Renan lança compromisso, mira Master e pede saída do BRB da folha dos servidores de Maceió
Prefeitura de Arapiraca convoca voluntários para São João 2026
Prefeito Luciano Barbosa assina, nesta terça (2), ordem de serviço para início das ampliação do CREAS e CRAS Itapoã
Rafael Brito cria Semana Nacional pelo Direito à Água Potável e Saneamento nas Escolas
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
