Viral

Mulher entrega 'currículos de namoro' para os homens com quem quer sair

Ela disse que ainda não conseguiu garantir um encontro, mas que vai permanecer firme na sua "jornada pelo amor"

Por UOL 12/09/2022 09h09
Mulher entrega 'currículos de namoro' para os homens com quem quer sair
Emily entrega currículos para os homens com quem quer sair - Foto: Reprodução/Instagram

Quando os aplicativos de namoro falharem e responder com foguinho no story do Instagram não surtir mais efeito, andar por aí com um currículo à mão pode ser uma saída. Pelo menos foi o que pensou a norte-americana Emily Zgoda, 27 anos, que viralizou no TikTok ao filmar sua saga enquanto aborda homens em locais diversos, como posto de gasolina e supermercado, apresentando sua proposta para ser uma futura namorada.

Em entrevista a Universa, ela disse que ainda não conseguiu garantir um encontro, mas que vai permanecer firme na sua "jornada pelo amor".

"Eu continuo indo nos caras errados, eu acho, essa é a história da minha vida", afirma. 

Para surpreender, ela selecionou suas fotos favoritas e mais engraçadas, e com uma caneta escreveu atrás de cada uma delas informações como suas habilidades e o que gosta de fazer nas horas vagas.

Se vai fazer sucesso de verdade entre os homens, Emily ainda não sabe dizer, mas na rede social os seus seguidores têm acompanhado as entregas como novos episódios de um reality show de namoro, e os vídeos já somam milhares de visualizações.

Ela acredita que a ideia pode funcionar para outras pessoas, desde que haja uma consistência na entrega dos currículos. "Quanto mais você distribuir, maior a probabilidade de encontrar a pessoa certa", afirma.

Emily já entregou 12 currículos e registrou todos os momentos em sua conta no TikTok. De envergonhados a surpresos, a reação dos homens mostra que ver uma mulher tomando a dianteira ainda é encarado como novidade.

Como ela não pretende desistir, seus seguidores vão acompanhar ainda outros capítulos dessa jornada. "A maioria das pessoas me manda mensagem e isso é o máximo", afirma ela, que conta também com o apoio dos amigos. "Meus amigos adoram e são supersolidários", conta.