Laboratório Oxe Tech Penedo abre primeiro curso gratuito de informática básica
O período de inscrição termina no próximo dia 16 de setembro e é feito exclusivamente de forma virtual, com formulário disponível neste link

A parceria entre governos municipal e estadual viabiliza mais uma oportunidade de qualificação para a população de Penedo, agora por meio do Laboratório Oxe Tech.
O programa que leva ciência, tecnologia e inovação para cidades do interior de Alagoas, através de cursos online gratuitos, está com inscrições abertas Informática Básica.
Serão 80 horas de aprendizado presencial no Oxe Tech Lab, espaço que funciona na Biblioteca da Sociedade de Cultura e Arte Popular de Penedo, ao lado da agência dos Correios, Centro Histórico da cidade.
O período de inscrição termina no próximo dia 16 de setembro e é feito exclusivamente de forma virtual, com formulário disponível neste link.
As aulas presenciais serão ofertadas no período noturno (entre 18h e 22 horas) e começam na próxima semana, a partir de segunda-feira, 19, com encerramento previsto para 14 de outubro.
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
