Marx Beltrão reúne centenas de pessoas durante caminhada em Jaramataia
Caminhada no domingo (11) reuniu lideranças políticas e apoiadores do candidato
Marx Beltrão (PP) foi recebido por uma multidão de apoiadores, neste domingo (11), durante uma caminhada no município de Jaramataia, no Agreste alagoano. Na ocasião, o deputado federal percorreu as ruas da cidade, mostrando seu trabalho pelo estado e conhecendo as necessidades da população.
Estiveram com Marx o prefeito de Jaramataia, Ricardo Paranhos, o vice-prefeito Zé Eliomar, a candidata a deputada estadual Carla Dantas e vereadores do município.
“Essa multidão que nos acompanhou aqui não é à toa. Isso mostra que nosso trabalho é de qualidade, que pensamos no povo acima de tudo. Vou sair daqui, hoje, motivado a trabalhar cada vez mais pelo nosso estado. Contem comigo”, afirmou o deputado aos presentes.
Por meio de emendas parlamentares, Marx viabilizou o repasse de R$ 1 milhão para a Saúde de Jaramataia, além de R$ 247 mil para a compra de um ônibus escolar e a entrega de um trator zero quilômetro para trabalhadores rurais do município.
Últimas notícias
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Homem assalta adolescente, é perseguido por moradores e escapa de linchamento em Arapiraca
Pai relata detalhes sobre morte do filho em Coruripe; companheira é a principal suspeita
Pesquisa aponta aprovação de 77% à gestão da prefeita Márcia Cavalcante em São Luís do Quitunde
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
