Marx Beltrão reúne centenas de pessoas durante caminhada em Jaramataia
Caminhada no domingo (11) reuniu lideranças políticas e apoiadores do candidato
Marx Beltrão (PP) foi recebido por uma multidão de apoiadores, neste domingo (11), durante uma caminhada no município de Jaramataia, no Agreste alagoano. Na ocasião, o deputado federal percorreu as ruas da cidade, mostrando seu trabalho pelo estado e conhecendo as necessidades da população.
Estiveram com Marx o prefeito de Jaramataia, Ricardo Paranhos, o vice-prefeito Zé Eliomar, a candidata a deputada estadual Carla Dantas e vereadores do município.
“Essa multidão que nos acompanhou aqui não é à toa. Isso mostra que nosso trabalho é de qualidade, que pensamos no povo acima de tudo. Vou sair daqui, hoje, motivado a trabalhar cada vez mais pelo nosso estado. Contem comigo”, afirmou o deputado aos presentes.
Por meio de emendas parlamentares, Marx viabilizou o repasse de R$ 1 milhão para a Saúde de Jaramataia, além de R$ 247 mil para a compra de um ônibus escolar e a entrega de um trator zero quilômetro para trabalhadores rurais do município.
Últimas notícias
Homem sofre tentativa de homicídio no Bosque das Arapiracas, em Arapiraca
Operação Batista: Polícia Militar cumpre mandados de busca e apreensão em Penedo
Veículo pega fogo e mobiliza bombeiros na Avenida Ceci Cunha em Arapiraca
Criança vê idoso comendo sozinho e decide agir; gesto comove a web
Mulher desaparecida há mais de 30 anos é encontrada viva nos EUA
Filhote de beija-flor cria laço com jornalista e cenas encantam a web
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
