Jiboia perdida de 1,8 m "temperamental e reativa" é achada na Inglaterra
O apelo urgente foi postado na noite de sábado (10), pedindo às pessoas que fossem cuidadosas ao encontrar a cobra de estimação
Uma mulher britânica encontrou sua jiboia de estimação de 1,8 metro depois de ter postado um comunicado nas redes sociais, avisando que a cobra costumava ser "extremamente temperamental e agressiva". Amy Towers diz que estava devastada, pois o pet havia escapado de casa, na cidade de Leeds, Inglaterra, no dia do seu aniversário.
O apelo urgente foi postado na noite de sábado (10), pedindo às pessoas que fossem cuidadosas ao encontrar a cobra de estimação, uma jiboia constrictor imperator, que de alguma forma conseguiu escapar de sua casa.
Amy ficou preocupada com o fato o animal estar perdido em algum lugar da cidade. Em seu post, Amy descreveu a cobra de 1,8 metro como "geralmente muito mal-humorada e reativa".
No entanto, a tutora tentou tranquilizar as pessoas de que a cobra não comeria gatos ou cachorros das pessoas, já que a maior coisa que ela conseguiria comer seria "um hamster ou porquinho-da-índia de pequeno a médio porte".
"Ela é geralmente uma cobra muito mal-humorada e reativa, mas está tendo que aguentar temperaturas mais baixas, então, provavelmente estará muito lenta, não reativa e possivelmente apenas enrolada em torno de si mesma se estiver do lado de fora", avisa Amy.
"As jiboias não são venenosas e não são prejudiciais aos seres humanos. É claro que se você for mordido, procure um médico, mas elas não são prejudiciais aos seres humanos. Se você a vir, me ligue imediatamente. Se você encontrá-la e não quiser pegá-la, coloque uma caixa de papelão sobre ela e entre em contato comigo e eu vou buscá-la", conclui Amy em seu comunicado.
Cerca de 24 horas após postar o aviso no Facebook, onde recebeu vários comentários, Amy finalmente encontrou a cobra desaparecida. Ela não havia fugido de casa, como pensou a tutora. Ela estava escondida embaixo do fogão da cozinha. Em uma atualização da postagem, ela escreveu: "Eu finalmente a achei. Sinto muito por qualquer um que tenha ficado traumatizado com isso, eu realmente fiquei".
Últimas notícias
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós na orla de Maceió
Irmão de Mayara Dias contesta versão apresentada por motociclista por aplicativo
Polícia Civil prende tatuador suspeito de estuprar adolescente em Maceió
Turismo e indústria canavieira impulsionam PIB da Região Norte de Alagoas
MDB realiza convenção municipal em Arapiraca e reforça novo ciclo político com foco na renovação
MPT em Alagoas entra em recesso forense no período a partir deste sábado (20)
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
