Severino Pessoa recebe apoio da classe evangélica de Arapiraca
Na oportunidade, o candidato defendeu que política, humildade, honestidade, gratidão e bons costumes

Na noite desta segunda-feira (12) o deputado federal e candidato à reeleição Severino Pessoa (MDB) foi convidado para uma reunião com pastores e lideranças de várias denominações evangélicas de Arapiraca.
Na oportunidade, o candidato defendeu que política, humildade, honestidade, gratidão e bons costumes cabem no mesmo lugar, inclusive na política.
Ao lado da ex-prefeita e candidata a deputada estadual Fabiana Pessoa (Avante), o candidato falou sobre sua história de vida e ressaltou a importância da presença de Deus nas vidas das pessoas, independente da religião.
"Em minha vida passei por várias dificuldades, mas se hoje estou aqui é porque tenho fé e Deus está comigo. Na política, assim como na vida, humildade, bons costumes, honestidade e gratidão cabem no mesmo lugar e devem ser praticados por quem acredita e crê em Deus", afirmou Severino Pessoa.
Num auditório lotado, com mais de 300 pessoas, Severino recebeu o apoio da classe evangélica arapiraquense, que acredita no trabalho do político da terra, que jamais envergonhou sua família ou sua cidade, sempre trabalhando em prol dos que mais precisam.

Últimas notícias

Igreja Católica anuncia festa da padroeira de São Miguel dos Milagres

Museu Zezito Guedes amplia horário de visitação; confira a programação

Tardezinha Cultural tem programação voltada para o São João neste fim de semana

Lava-jato é autuado por despejo irregular de efluentes na Avenida Gustavo Paiva

Homem é morto com mais de 30 facadas e tem corpo jogado em barragem

Durante CPI, Rico Melquiades joga tigrinho, ganha R$ 120 e diz: “Tô nervoso”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
