Mulher de Murici tenta reencontrar irmã com quem perdeu contato após morte da mãe
Maria José, mais conhecida como Zezinha, acredita que irmã Maria Cícera, continua morando na Jatiúca

O sonho de conseguir reunir toda a família é o que move a dona de casa Maria José da Silva, 49, mais conhecida como Zezinha, a tentar reencontrar uma irmã, com quem perdeu contato desde a morte da mãe delas.
"Já se passou mais de 30 anos, mas a saudade não passa. Continuo sentindo falta da minha irmã e dos meus sobrinhos", afirma a mulher, que é natural de Murici e morava na fazenda Seridó. Reside há 18 anos em Arapiraca e é casada com Valmir Vieira da Silva, 48, que também tenta reencontrar irmãs.
Zezinha acredita que a irmã, Maria Cícera, conhecida também como Gedalva, continua morando no bairro Jatiúca, em Maceió, como residia na última vez que se encontraram, após o sepultamento da mãe delas, Josefa Correia de Barros, há cerca de 33 anos atrás.
"Na última vez que nos vimos, eu tinha 16 anos e vivia com meu primeiro marido, chamado Cícero, e morava na Fazenda Seridó, da usina São Simeão", conta.
Zezinha e Gedalva, apesar de serem filhas da mesma mãe, tiveram pais diferentes. Gedalva e José Maria, apelidado de Zezinho, eram filhos do primeiro marido de Josefa Correia. Quando a mãe ficou viúva, o casal de filhos foi morar com uma irmã dela, que se chamava Creuza.
"Até o período que tive contato com a minha irmã, ela era casada com Romualdo, que trabalhava como motorista de ônibus da Progresso e também como taxista. Eles tinham quatro filhos: Marta, Márcia, Ricardo e Júnior", relata.
Já Zezinha e outras duas irmãs, Maria das Graças da Silva e Ana Lúcia da Silva (já falecida) são filhas do segundo casamento de Josefa, com Antônio Geraldo da Silva.
Quem tiver alguma informação que possa ajudar Zezinha a reencontrar a irmã Gedalva, pode entrar em contato com ela pelo telefone (82) 98137-0336.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
