Família procura por idoso desaparecido há uma semana em Arapiraca
Segundo parente, familiares estão desesperados para encontrar Chiquinho
Familiares de Francisco Salustiano da Silva, 74, conhecido pelo apelido de "Chiquinho", estão desesperados por informações sobre o paradeiro dele. O idoso está desaparecido desde o feriado de 7 de setembro e, apesar de ter sido visto por algumas pessoas após esta data, ele não retornou para casa.
Quem tiver informações sobre ele pode entrar em contato com a família pelo número (82) 99405-6311.
"As irmãs dele estão desesperadas, a ponto de entrar em pânico sem saber onde ele está ou o que aconteceu com ele. Todos nós já estamos esgotados de tanto procurar, de andar pelos matos, e não encontrar. É como se a terra tivesse engolido ele", afirmou uma parente, que pediu para não ser identificada.
Ela conta que Chiquinho saiu de casa por volta de 9h da quarta-feira, usando calça preta e camisa e sandália brancas e não foi mais visto pelos familiares. O idoso, que sofre de depressão, costuma dar essas saídas, mas sempre retornava para casa horas depois.
No dia seguinte, os parentes foram à Central de Polícia e registraram boletim de ocorrência de desaparecimento e passaram a compartilhar a foto dele nas redes sociais.
"Muitas pessoas disseram que viram ele. Uma delas disse que viu embaixo do viaduto, falou que a gente estava procurando por ele e o mandou para casa, mas ele nunca chegou. Outras pessoas dizem que o viram e nos colocam para andar, mas mesmo sabendo que pode ser uma informação falsa, a gente vai procurar", relata.