[Vídeo] Carminha é Ouro no Troféu Brasil de Atletismo Master disputado em Floripa-SC
Atleta arapiraquense de 64 anos conquistou seis medalhas de ouro em provas individuais e mais duas em revezamentos
Foi um fim de semana dourado para a atleta arapiraquense Maria do Carmo Cruz da Hora, a Carminha, 64 anos de idade. Ela conquistou oito medalhas de ouro durante o XVI Troféu Brasil de Atletismo Master, disputado de 09 a 11 de setembro em Florianópolis, Santa Catarina.
Acostumada a participar de provas de rua, como as maratonas, desta vez Carminha experimentou competir em pista, algo que ela começou a fazer recentemente, e devido à sua boa adaptação em provas desse tipo, Carminha resolveu encarar pela primeira vez o desafio de competir em um Troféu Brasil.
Como resultado, alcançou o topo do pódio em todas as oito provas que disputou. A competição foi realizada nas pistas da UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina).
Carminha recebeu o reconhecimento e a gratidão dos demais atletas, inclusive do renomado atleta de atletismo catarinense, Jerry da Costa, que ressaltou a qualidade da atleta Carminha e a importância do apoio dos patrocinadores para que ela se mantenha obtendo resultados de altíssimo nível.
De volta à Arapiraca, Carminha contou ao Portal7Segundos como foi sua participação nesta competição de nível nacional, suas dificuldades nas provas e durante sua estadia em Florianópolis, além também do prazer da conquista das medalhas de ouro. Assista e entrevista:
Últimas notícias
Prefeita Tia Júlia prestigia segundo dia da Jornada Pedagógica da Educação
Ação de fiscalização em Arapiraca visa ampliar oferta de água na região
Carnaval da inclusão anima Bloquinho do Lar São José em Penedo
São Sebastião realiza city tour para apresentar potenciais turísticos para agentes e empresários do setor
Vigilância Sanitária interdita pastelaria no Vergel e apreende 300 kg de produtos impróprios para consumo
Atleta se diz “profundamente arrependido” após revelar traição ao vivo
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
