Davi vai buscar recursos para construir ponte de Penedo prometida há 30 anos
Candidato criticou grupo político que não executou obra apesar de várias promessas feitas à população
Há 30 anos, o município de Penedo espera por uma ponte que ligue a cidade ao estado de Sergipe. Uma ponte, já prometida por vários gestores e também senadores, para ampliar e movimentar comércio, turismo e principalmente a economia dos dois estados.
A construção da ponte ligando Penedo a Neópolis (SE) foi prometida várias vezes, incluindo os anos de 2014, 2016, 2019 e 2020. Para locomover veículos entre os municípios, as pessoas são obrigadas a seguir viagem de balsa. “Tem hora que tem uma fila absurda pra gente passar e sofre muito”, disse Luiz Lima, morador do município alagoano.
“Não é possível que em 30 anos essa ponte não tenha sido feita, quase 30 anos do pai como senador. Quase oito anos do filho como governador e nada de ponte?”, questiona Davi, candidato a senador por Alagoas.
“Eu quero fazer a diferença. Eu quero ser senador para trazer os recursos que vão fazer essa ponte sair do papel de uma vez. Vamos juntos que a gente faz”, afirmou Davi.
Últimas notícias
Datafolha: Lula tem 47% e Flávio Bolsonaro, 43%, no 2º turno
Renato Filho destaca queda de 80% nas mortes violentas no Pilar e defende prevenção
Lobista amiga de Lulinha projetava ganhar R$ 100 milhões em um ano
Ceci faz grande caminhada em Atalaia ao lado de Arthur Lira, Alvinho e lideranças políticas
Mais de quatro mil eleitores solicitaram voto em trânsito em Alagoas
Projeto de Cibele Moura que prevê câmeras em espaços que atendem crianças é aprovado
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
