Davi vai buscar recursos para construir ponte de Penedo prometida há 30 anos
Candidato criticou grupo político que não executou obra apesar de várias promessas feitas à população
Há 30 anos, o município de Penedo espera por uma ponte que ligue a cidade ao estado de Sergipe. Uma ponte, já prometida por vários gestores e também senadores, para ampliar e movimentar comércio, turismo e principalmente a economia dos dois estados.
A construção da ponte ligando Penedo a Neópolis (SE) foi prometida várias vezes, incluindo os anos de 2014, 2016, 2019 e 2020. Para locomover veículos entre os municípios, as pessoas são obrigadas a seguir viagem de balsa. “Tem hora que tem uma fila absurda pra gente passar e sofre muito”, disse Luiz Lima, morador do município alagoano.
“Não é possível que em 30 anos essa ponte não tenha sido feita, quase 30 anos do pai como senador. Quase oito anos do filho como governador e nada de ponte?”, questiona Davi, candidato a senador por Alagoas.
“Eu quero fazer a diferença. Eu quero ser senador para trazer os recursos que vão fazer essa ponte sair do papel de uma vez. Vamos juntos que a gente faz”, afirmou Davi.
Últimas notícias
Governo de Alagoas antecipa salário dos servidores estaduais para 23 de junho
Polícia Civil prende suspeito de roubar joias durante assalto em restaurante de Maceió
Hemoal fará coletas de sangue em Palmeira dos Índios nesta quinta-feira (18)
Governo entrega creche e ginásio e autoriza nova escola em Poço das Trincheiras
Divulgado resultado provisório dos pedidos de isenção do concurso da CGE
Polícia Militar inaugura nova base do Batalhão Rodoviário em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
