Não estou na política a passeio, e sim para trabalhar por Alagoas, afirma Marx em Teotônio Vilela
O deputado também foi homenageado com o título de Cidadão Honorário de Teotônio Vilela
O deputado federal Marx Beltrão (PP) se reuniu, nesta terça-feira (13), com lideranças políticas e apoiadores, em Teotônio Vilela. Na ocasião, o candidato à reeleição apresentou suas propostas e expôs todo o trabalho que seu mandato fez em prol do município.
No encontro, estiveram presentes lideranças políticas do município e da região, como o candidato a deputado estadual André Silva, o prefeito de Junqueiro, Leandro Silva, e os vereadores Maciel e Ronivaldo, dentre outros.
Leandro Silva elogiou a contribuição da atuação de Marx em Brasília para toda Alagoas e destacou: "Ele tem coragem de trabalhar dia e noite, não tem hora".
"Não vim para passear, vim para ficar e trabalhar. Estamos juntos nessa luta pelo bem de Alagoas, pelo desenvolvimento de nosso estado e por uma política que trate o povo como merece", afirmou Marx aos presentes.
Dentre suas contribuições por Teotônio Vilela, Marx viabilizou o repasse de R$ 6 milhões para a pavimentação da rodovia AL-105, que liga Coruripe ao município. Devido aos seus diversos trabalhos, o deputado também foi homenageado com o título de Cidadão Honorário de Teotônio Vilela.
Últimas notícias
Saiba onde consultar o local da prova discursiva do CNU 2025
Saiba o que muda para tirar a CNH com as novas regras do Contran
Governador Paulo Dantas assume presidência do Consórcio Nordeste em 2026
Defensoria Pública move ação contra cobrança abusiva em tratamentos de autismo
Mulher sofre tentativa de feminicídio após ser atropelada e agredida pelo ex-companheiro em Olivença
Hemoal promove coleta externa no Ifal Maceió nesta terça-feira (2)
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
