Não estou na política a passeio, e sim para trabalhar por Alagoas, afirma Marx em Teotônio Vilela
O deputado também foi homenageado com o título de Cidadão Honorário de Teotônio Vilela
O deputado federal Marx Beltrão (PP) se reuniu, nesta terça-feira (13), com lideranças políticas e apoiadores, em Teotônio Vilela. Na ocasião, o candidato à reeleição apresentou suas propostas e expôs todo o trabalho que seu mandato fez em prol do município.
No encontro, estiveram presentes lideranças políticas do município e da região, como o candidato a deputado estadual André Silva, o prefeito de Junqueiro, Leandro Silva, e os vereadores Maciel e Ronivaldo, dentre outros.
Leandro Silva elogiou a contribuição da atuação de Marx em Brasília para toda Alagoas e destacou: "Ele tem coragem de trabalhar dia e noite, não tem hora".
"Não vim para passear, vim para ficar e trabalhar. Estamos juntos nessa luta pelo bem de Alagoas, pelo desenvolvimento de nosso estado e por uma política que trate o povo como merece", afirmou Marx aos presentes.
Dentre suas contribuições por Teotônio Vilela, Marx viabilizou o repasse de R$ 6 milhões para a pavimentação da rodovia AL-105, que liga Coruripe ao município. Devido aos seus diversos trabalhos, o deputado também foi homenageado com o título de Cidadão Honorário de Teotônio Vilela.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
