Fabiana Pessoa entregou equipamentos importantes para a população de Arapiraca
Candidata à deputada estadual organizou o município da saúde a limpeza urbana
Enquanto gestora pública, Fabiana Pessoa já mostrou que tem conhecimento e atitude para trabalhar pelo povo. Em 2020, quando assumiu a prefeitura de Arapiraca, a candidata a deputada estadual destravou obras, zerou a fila de espera da saúde do município e entregou equipamentos importantes para a população.
O saldo dos quatro meses da gestão da ex-prefeita de Arapiraca, impressionam pelo número de ações, considerado positivo para um curto tempo à frente da prefeitura da principal cidade do interior de Alagoas. Com várias frentes de trabalho, a Prefeitura levou serviços a bairros e comunidades rurais, priorizando as necessidades mais urgentes da população, que acompanhou o retorno e avanço de obras paralisadas e muitas entregas.
Como explica a Fabiana Pessoa, ex-prefeita e candidata a deputada estadual, sua missão à frente da prefeitura de Arapiraca foi dar celeridade a obras e levar os serviços à população. Segundo ela, foram os grandes desafios da gestão.
“Quando assumi a Prefeitura de Arapiraca, determinei a equipe a revisão e ainda destravar convênios e contratos responsáveis pela execução de importantes obras. Não foi uma tarefa fácil, mas conseguimos dar celeridade nas ações”, reconhece Fabiana Pessoa.
Praça da Juventude
Entre as obras entregues à população de Arapiraca nos quatro meses, merece destaque a Praça da Juventude, considerada o maior complexo esportivo e de lazer de Arapiraca, localizada no bairro João Paulo II. O equipamento possui campo de futebol society, quadras de vôlei de praia e poliesportiva coberta, pistas de caminhada, skate e salto, teatro de arena e centro de convivência, com sala de ginástica, espaço para a 3ª idade, administração e vestiário.
Há ainda o Centro de Educação Infantil Maria de Lourdes Pereira, modelo de projeto padrão de educação infantil, o Memorial da Mulher, anexo da Casa da Cultura, a Unidade de Pronto Atendimento de Arapiraca (UPA), o Estádio Municipal Coaray da Mata Fonseca e diversas obras de pavimentação em diversos bairros da cidade, como Boa Vista, Zélia Barbosa Canaã, Itapuã, Verdes Campos, Santa Esmeralda e no povoado Vila São José.
Outra obra de pavimentação de grande importância foi a implantação de pavimento asfáltico no entorno do viaduto da AL 220.
“Todo esse trabalho só foi possível graças a determinação e o empenho dos servidores do município, que foram valorizados da forma que merecem, em nossa gestão”, complementou Fabiana Pessoa.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
