Eleições 2022

Ricardo Nezinho mostra força e tem a possibilidade de ser um dos mais votados no Agreste

Por Assessoria 17/09/2022 11h11
Ricardo Nezinho mostra força e tem a possibilidade de ser um dos mais votados no Agreste
Ricardo Nezinho mostra força e tem a possibilidade de ser um dos mais votados no Agreste - Foto: Assessoria

As caravanas realizadas pelo deputado estadual Ricardo Nezinho (MDB), candidato à reeleição para a Assembleia Legislativa, mostram a credibilidade do político que defende causas importantes para a sociedade alagoana. A Caravana 15.111 é conhecida pela alegria e emoção nesta troca de energia positiva com o povo.

O jingle da campanha já faz parte do dia a dia das famílias que vão às ruas acolher com abraços e carinho o candidato Ricardo Nezinho. As famílias seguem para as calçadas, para as portas das casas, das lojas, e entre no clima do 15.111.

Ricardo Nezinho mostra força e tem a possibilidade de ser um dos mais votados no Agreste. Foto: Assessoria

A alegria dos adultos contagia a criançada, que entra no passinho do “desenrola, bate, vota no Nezinho”. Os afilhados do Ricardo, como estão sendo chamadas as crianças que entram na brincadeira, são importantes fontes de afeto.

“Fico muito feliz com toda esta demonstração de confiança e carinho. Esta energia me impulsiona a continuar trabalhando com a boa política pelo bem das famílias alagoanas, sempre em busca de melhorias na qualidade de vida da população.

Ricardo Nezinho percorre comunidades e municípios para mostrar os trabalhos realizados em defesa dos idosos, de combate ao uso de drogas, melhorias na saúde, educação, segurança, além de enviar recursos para vários municípios para investimentos nas áreas de lazer, cultura e juventude.