Eleições 2022

Olivença confirma apoio às candidaturas de Severino e Fabiana

Moradores das zonas urbana e rural saíram de suas casas para receber os candidatos, que assumiram o compromisso de continuar trabalhando pelo município

Por Assessoria 18/09/2022 10h10
Olivença confirma apoio às candidaturas de Severino e Fabiana
Severino Pessoa e Fabiana Pessoa, em Olivença - Foto: Assessoria

Na noite deste sábado (17) o povo de Olivença demonstrou que já escolheu os seus representantes para a Câmara Federal e Assembleia Legislativa. Diante de centenas de oliventinos, Severino e Fabiana Pessoa apresentaram suas propostas e receberam o apoio da população daquele município sertanejo.

Moradores das zonas urbana e rural saíram de suas casas para receber os candidatos, que assumiram o compromisso de continuar trabalhando pelo município e pela região.

Como deputado federal, Severino Pessoa destinou mais de R$ 200 milhões para a saúde dos alagoanos, contemplando inclusive diversos municípios sertanejos. Já enquanto Secretária de Estado da Assistência Social, Fabiana ampliou o número de famílias oliventinas cadastradas no Cartão CRIA, o maior programa estadual de transferência de renda do país.

Em Olivença Severino e Fabiana foram recepcionados pelos vereadores Kevinho Angelino e Lourdes Cirilo; vereador de Poço das Trincheiras, Vaninho; os ex-vereadores Cleysson Angelino e Wesley Vilela; e as lideranças Zé Arnaldo do Leite, Enaldo Agostinho, Nilsinho, além das centenas de apoiadores.