Assaltantes tocam o terror no sertão alagoano roubando carros e trocando tiros com a PM
Bandidos trocaram de carro a cada assalto para despistar a polícia; uma família vítima dos assaltantes ficou a pé em uma rodovia sertaneja
Tudo começou na noite do sábado (17) quando pelo menos cinco bandidos fortemente armados roubaram um veículo Ford Fiesta em um trecho do Anel Viário, na cidade de Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas. Após o assalto, os criminosos seguiram para Petrolândia, Sertão de Pernambuco, onde em realizaram um novo assalto, mas acabaram se deparando com a Polícia Militar durante a fuga. Houve troca de tiros entre os assaltantes e a polícia. Os criminosos abandonaram um veículo Gol que haviam acabado de roubar. Os bandidos seguiram em fuga e a Polícia Militar continuou as buscas.
Segundo informações apuradas sobre o caso, uma família que seguia para Delmiro Gouveia foi interceptada por cinco assaltantes fortemente armados. Eles estavam em um veículo Polo Sedan e teriam roubado o carro onde estava a família que viajava para Delmiro Gouveia, que acabou seguindo a pé por alguns minutos pela estrada até conseguir ajuda.
As vítimas deste assalto foram para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), onde realizaram todo o procedimento para registrar o caso.
Durante a confecção do Boletim de Ocorrência, a Polícia Civil alagoana foi informada que os mesmos indivíduos, utilizando o mesmo carro, praticaram o assalto de Petrolândia.
Na manhã deste domingo (18) o veículo Polo Sedan utilizado pelos criminosos, foi encontrado abandonado em um pátio de um Posto de Combustíveis na cidade de Paulo Afonso-BA. No para-brisa, havia perfuração de bala. O caso será investigado pela Polícia Civil de Delmiro Gouveia.
Últimas notícias
Carreta com carga avaliada em 1,5 milhão é interceptada na rodovia AL-220, em Arapiraca
Milenaverso: como Milena virou desenho animado fora do BBB 26
“Acelera freando”: veja o que há por trás do vídeo que viralizou em MG
Mãe viraliza ao transformar marmita dos filhos em obras-primas; veja
Homem é preso por tráfico de entorpecentes no bairro Canafístula, em Arapiraca
Advogado encontrado baleado na casa dos pais morre no HGE em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
