[Vídeo] Acidente próximo a Presídio do Agreste deixa uma pessoa morta e outra ferida
Um casal seguia no veículo que capotou e colidiu em um árvore
O acidente aconteceu por volta das 07h00 da manhã desta segunda-feira (19) na rodovia AL-220, num trecho próximo ao Presídio do Agreste, zona rural de Girau do Ponciano. Uma mulher morreu e um homem ficou ferido.
A vítima que foi a óbito foi identificada no IML (Instituto Médico Legal) como Grinalra da Silva Santos, 62 anos. O casal residia na cidade sertaneja de Oivença.
Ainda segundo a apuração da reportagem do Portal7Segundos, o motorista teria perdido o controle do veiculo e colidido contra uma árvore ao lado da rodovia. Ele conduzia um veículo Gol de cor prata. Segundo testemuinhas, o carro capotou várias vezes até se chocar com a árvore.
A mulher não registiu aos ferimentos e morreu no local. Já o motorista, foi socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Unidade de Emergência do Agreste (HEA) em Arapiraca.
Segundo informaram alguns familiares da vítima, o motorista do carro, que não teve o nome revelado, passa bem e deve ter alta médica nesta terça-feira (20). Assista a reportagem em vídeo:
Últimas notícias
Chico Filho cobra providências da concessionária Sanama por prejuízos no bairro da Santa Lúcia
Corpo de homem é encontrado semienterrado em área de mata no município de Rio Largo
Junqueiro é destaque em Brasília com articulação por mais avanços e investimentos
Neymar Jr. posta Bíblia do Batman e causa controvérsia na web: veja
Geosexual? Kesha diz fazer celibato “exceto quando está na Itália”
Polícia coleta amostras para exames toxicológicos de agente preso por matar colegas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
