Rodrigo Cunha recebe reconhecimento de trabalho durante visita ao Mercado Público de Arapiraca
Rodrigo Cunha foi recebido mais uma vez com muito carinho pela população de Arapiraca durante visita feita ao Mercado Público da cidade, nesta segunda-feira (19)
O candidato ao governo de Alagoas, Rodrigo Cunha (União Brasil), foi mais uma vez recebido com muito carinho pela população de Arapiraca durante visita feita ao Mercado Público da cidade, nesta segunda-feira (19).
No meio dos feirantes, Cunha ouviu palavras de apoio à jornada que tem empreendido para ser o futuro chefe do Executivo alagoano. O trabalho de Rodrigo Cunha foi lembrado e reconhecido pela população, sobretudo mulheres, que agora têm com o Hospital de Amor de Arapiraca a oportunidade de combater o câncer.
"São demonstrações de carinho como as que recebo, mais uma vez, de vocês aqui em Arapiraca, que me fazem seguir confiante de que serei governador de Alagoas para continuar cuidando das pessoas, como fiz ao trazer o Hospital de Amor para Arapiraca e região", declarou Rodrigo Cunha.
Últimas notícias
[Vídeo] Explosão em obra de transposição do Rio São Francisco atinge 40 casas
Confira os números da Lotofácil 3718 sorteados nesta terça (23/6)
Prefeitura informa funcionamento dos serviços em Penedo no feriado de São João, nesta quarta-feira, 24
Arapiraca conquista nota máxima do Tesouro Nacional em gestão fiscal pelo terceiro ano consecutivo
"Não podemos nos acostumar": Cabo Bebeto cobra Governo por atrasos na entrega de hospitais em Alagoas
Marina Candia valoriza tradição do rendendê e destaca riqueza cultural de Entremontes
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
