Rodrigo Cunha recebe reconhecimento de trabalho durante visita ao Mercado Público de Arapiraca
Rodrigo Cunha foi recebido mais uma vez com muito carinho pela população de Arapiraca durante visita feita ao Mercado Público da cidade, nesta segunda-feira (19)
O candidato ao governo de Alagoas, Rodrigo Cunha (União Brasil), foi mais uma vez recebido com muito carinho pela população de Arapiraca durante visita feita ao Mercado Público da cidade, nesta segunda-feira (19).
No meio dos feirantes, Cunha ouviu palavras de apoio à jornada que tem empreendido para ser o futuro chefe do Executivo alagoano. O trabalho de Rodrigo Cunha foi lembrado e reconhecido pela população, sobretudo mulheres, que agora têm com o Hospital de Amor de Arapiraca a oportunidade de combater o câncer.
"São demonstrações de carinho como as que recebo, mais uma vez, de vocês aqui em Arapiraca, que me fazem seguir confiante de que serei governador de Alagoas para continuar cuidando das pessoas, como fiz ao trazer o Hospital de Amor para Arapiraca e região", declarou Rodrigo Cunha.
Últimas notícias
Motorista receberia R$ 5 mil para transportar milhões de cigarros contrabandeados para Arapiraca
Moradores da Barra de São Miguel denunciam ‘farra do IPTU’ após cobrança abusiva da Prefeitura
Alfredo Gaspar é o plano B de Flávio Bolsonaro para o governo de Alagoas
Partido de esquerda deve lançar candidatura feminina ao governo de Alagoas
Caminhão de terceirizada da Equatorial tomba e deixa três funcionários feridos em Colônia Leopoldina
Jovem que sofreu problemas neurológicos após estupro aparece de cadeira de rodas em audiência
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
