Rodrigo Cunha recebe reconhecimento de trabalho durante visita ao Mercado Público de Arapiraca
Rodrigo Cunha foi recebido mais uma vez com muito carinho pela população de Arapiraca durante visita feita ao Mercado Público da cidade, nesta segunda-feira (19)
O candidato ao governo de Alagoas, Rodrigo Cunha (União Brasil), foi mais uma vez recebido com muito carinho pela população de Arapiraca durante visita feita ao Mercado Público da cidade, nesta segunda-feira (19).
No meio dos feirantes, Cunha ouviu palavras de apoio à jornada que tem empreendido para ser o futuro chefe do Executivo alagoano. O trabalho de Rodrigo Cunha foi lembrado e reconhecido pela população, sobretudo mulheres, que agora têm com o Hospital de Amor de Arapiraca a oportunidade de combater o câncer.
"São demonstrações de carinho como as que recebo, mais uma vez, de vocês aqui em Arapiraca, que me fazem seguir confiante de que serei governador de Alagoas para continuar cuidando das pessoas, como fiz ao trazer o Hospital de Amor para Arapiraca e região", declarou Rodrigo Cunha.
Últimas notícias
Em tom de campanha, Renan Filho oficializa pré-candidatura com críticas a Téo Vilela
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 52 milhões
Jovem é assassinado e mais dois sofrem tentativa de homicídio após confusão em Jundiá
Ratinho vira réu da Justiça Eleitoral após ataques à deputada
Jovens se escondem embaixo de carro e são presos após cometeram assalto em Maceió
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
