Escola estadual promove mostra científica, tecnológica e de engenharia em Arapiraca
Evento promovido pela Epial começa nesta terça (20) e encerra quinta
Estudantes do Ensino Médio da Eescola Estadual Professora Izaura Antônia Lisboa (Epial) promovem, a partir desta terça-feira (20), mais uma edição da Mostra Científica de Inovação, Tecnologia e Engenharia, a Mocitepial.
O evento tem como objetivo exibir projetos dos estudantes da unidade escolar que poderão ser selecionados para outros eventos científicos estudantis, além de servir de estímulo para a produção de novas pesquisas.
Além da visitação aos projetos, o evento conta também com uma série de oficinas voltadas para os estudantes. O evento tem início nesta terça (20), às 8h30 com a abertura oficial no ginásio da escola e encerra na quinta (22), com premiação aos participantes, no Planetário, a partir das 14h.
O evento é aberto ao público e a visitação dos projetos acontecem nesta terça e quarta, das 9h às 12h, e de 14h às 17h. Confira a programação completa abaixo:

Últimas notícias
Zanin manda PF entregar dados de celular de Vorcaro em seu gabinete
PGE recomenda que governador vá ao STF contra duas leis aprovadas em Alagoas
Estado marca leilão para vender imóveis considerados sem interesse público
Gabi e GG realizam carreata com Renan Filho e Renan em Rio Largo
PF está com celular de Vorcaro e afirma poder enviar dados a ministros
Rio Largo faz história e recebe Renan Filho com festa neste domingo (13)
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
