Vazamento de água é registrado na Rua 15 de Novembro, no Centro de Arapiraca
Não está jorrando água do buraco devido a paralização da CasaL, entretanto o buraco é fundo e está causando transtornos
Um vazamento de água foi registrado na manhã desta terça-feira (20)na Rua 15 de Novembro, no Centro de Arapiraca.
O problema está causando transtornos aos motoristas, motociclistas e pedestres que precisam utilizar a via, além de que pode ocasionar acidentes.
O Moto link do Portal 7 Segundos esteve no local e registrou a situação. No último final de semana, a equipe da Casal esteve no local e fez o conserto desse vazamento. Na outra semana o vazamento foi registrado a cerca de 15 metros do novo vazamento. Entretanto o conserto não foi suficiente e voltou a vazar novamente.
Não está jorrando água do buraco devido a paralização de 48 horas do sistema da Casal para manutenção. Mas o buraco é muito fundo e está causando transtornos para a população.
O Portal 7 Segundos entrou em contato com a Assessoria da Casal que deu o seguinte posicionamento:
Nota:
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informa que a retirada desse vazamento e a reposição do pavimento estão previstas para amanhã, dia 21/09, e esclarece que já consertou duas vezes vazamento de água nesse mesmo ponto, o qual é provocado supostamente pela passagem de veículos. A empresa pede que, em situações como essa, os moradores informem ao seu Call Center, cujo número é o 0800 082 0195. A ligação é gratuita, pode ser feita de celular, das 7h às 20h.
Últimas notícias
Secretária visita espaços do Centro de Inovação do Jaraguá para viabilizar projeto de ampliação e requalificação
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
