Vazamento de água é registrado na Rua 15 de Novembro, no Centro de Arapiraca
Não está jorrando água do buraco devido a paralização da CasaL, entretanto o buraco é fundo e está causando transtornos

Um vazamento de água foi registrado na manhã desta terça-feira (20)na Rua 15 de Novembro, no Centro de Arapiraca.
O problema está causando transtornos aos motoristas, motociclistas e pedestres que precisam utilizar a via, além de que pode ocasionar acidentes.
O Moto link do Portal 7 Segundos esteve no local e registrou a situação. No último final de semana, a equipe da Casal esteve no local e fez o conserto desse vazamento. Na outra semana o vazamento foi registrado a cerca de 15 metros do novo vazamento. Entretanto o conserto não foi suficiente e voltou a vazar novamente.
Não está jorrando água do buraco devido a paralização de 48 horas do sistema da Casal para manutenção. Mas o buraco é muito fundo e está causando transtornos para a população.
O Portal 7 Segundos entrou em contato com a Assessoria da Casal que deu o seguinte posicionamento:
Nota:
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informa que a retirada desse vazamento e a reposição do pavimento estão previstas para amanhã, dia 21/09, e esclarece que já consertou duas vezes vazamento de água nesse mesmo ponto, o qual é provocado supostamente pela passagem de veículos. A empresa pede que, em situações como essa, os moradores informem ao seu Call Center, cujo número é o 0800 082 0195. A ligação é gratuita, pode ser feita de celular, das 7h às 20h.
Últimas notícias

Domingo é dia de forró em Arapiraca: confira os arraiás de hoje!

Teca Nelma prestigia concurso de coco e defende projeto que reconhece tradição como patrimônio de Maceió

Homem pede para ir ao banheiro e é preso tentando fraudar concurso da Guarda Municipal de Arapiraca

Homem é encontrado morto com marcas de tiros em povoado no município de Batalha

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda

Câmera de segurança flagra momento em que carro bate em poste na Leste-Oeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
