[Vídeo] CoitéCam consolida potencial do cultivo de Camarão em Coité do Nóia
Festival do Camarão aconteceu no último sábado e reuniu especialistas e pesquisadores da carcinicultura
![[Vídeo] CoitéCam consolida potencial do cultivo de Camarão em Coité do Nóia](https://img.7segundos.com.br/AsTjZRDH-mcFMcsOEbHsfYEzNhg=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2022-09-17-at-181827.jpeg)
A carcinicultura já está estabelecida como grande potencial de desenvolvimento econômico para o município de Coité do Nóia, que atualmente é destaque na produção de camarão no Estado. Por conta disso, a segunda edição do Festival do Camarão, ou CoitéCam, realizada no último sábado (17), foi considerada um sucesso.
O evento contou com uma feira de negócios, em que os carcinicultores locais puderam fechar negócios para distribuir sua produção em outros locais, além de reunir especialistas e pesquisadores de universidades para tirar dúvidas e apresentar soluções para o manejo do camarão.
O CoitéCam foi promovido pela prefeitura de Coité do Nóia com o objetivo de desenvolver mais a potencialidade econômica do município. "É uma maneira de torar mais visível este nicho, que tem sido destaque na economica do nosso município", declarou.
Últimas notícias

Acidente na rodovia AL-115 é registrado na noite desta quarta-feira (18), em Arapiraca

Banco Central aumenta os juros pela sétima vez, e Selic vai a 15% ao ano
Prefeitura de Arapiraca terá expediente normal nesta sexta (20) e segunda (23)

Prefeitura de Maceió disponibiliza 15 linhas especiais gratuitas para o São João Massayó

Veja o que abre e fecha neste feriado de Corpus Christi em Maceió e no interior

Confira o funcionamento de feiras e mercados públicos de Maceió nos feriados
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
