[Vídeo] CoitéCam consolida potencial do cultivo de Camarão em Coité do Nóia
Festival do Camarão aconteceu no último sábado e reuniu especialistas e pesquisadores da carcinicultura
A carcinicultura já está estabelecida como grande potencial de desenvolvimento econômico para o município de Coité do Nóia, que atualmente é destaque na produção de camarão no Estado. Por conta disso, a segunda edição do Festival do Camarão, ou CoitéCam, realizada no último sábado (17), foi considerada um sucesso.
O evento contou com uma feira de negócios, em que os carcinicultores locais puderam fechar negócios para distribuir sua produção em outros locais, além de reunir especialistas e pesquisadores de universidades para tirar dúvidas e apresentar soluções para o manejo do camarão.
O CoitéCam foi promovido pela prefeitura de Coité do Nóia com o objetivo de desenvolver mais a potencialidade econômica do município. "É uma maneira de torar mais visível este nicho, que tem sido destaque na economica do nosso município", declarou.
Últimas notícias
Muda de Ipê recém plantada no novo Mirante da Santa Amélia é furtada
DMTT reordena circulação veículos pesados no entorno do Mercado da Produção
Cabo Bebeto é o único parlamentar estadual de Alagoas presente em caminhada rumo a Brasília
Maragofé 2026 inicia nesta quinta-feira (22) com muita evangelização no Litoral Norte
Renan Filho cumpre agenda em Maceió e acompanha cerimônia do Minha Casa, Minha Vida com Lula
Bloco MaragogiON anuncia 3ª edição consecutiva e promete o maior desfile da história em 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
