Homem é preso em flagrante por ameaça, em Arapiraca
O fato foi registrado nesta terça-feira (20)

Um homem de 27 anos foi preso por ameaça na manhã desta terça-feira (20), na Rua Senhor dos Pobres, no bairro Ouro Preto, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
A guarnição da Rádio Patrulha I foi acionada para atender uma ocorrência de violência contra a mulher.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram várias pessoas discutindo em via pública e temendo que a ocorrência pudesse evoluir, pediram o apoio de outras guarnições.
O indivíduo suspeito, deslocou-se em direção a guarnição bastante nervoso. Os policiais pediram para o mesmo se acalmar, porém ele continuava alterado chegando a gritar:”atire em mim” enfrentando a guarnição em tom agressivo.
Uma das vítimas da ameaça possui união estável com o indivíduo e desistiu ir à Delegacia, entretanto a irmã dela e a sua mãe deslocaram até a delegacia e denunciaram o indivíduo por ameaça com base na Lei Maria da Penha.
O homem foi algemado e conduzido à Delegacia Plantonista localizada no Cisp de Palmeira dos Índios onde foi autuado em flagrante.
Últimas notícias

Homem é preso após se masturbar perto de estudantes no município de Palmeira dos Índios

Polícia Militar divulga balanço das ações realizadas no mês de maio no Agreste alagoano

Homem dá tapa no rosto de criança, em BH, e diz que pensou ser bebê reborn

Avó de jovem trans morta por serial killer revela que vítima morreu ‘cheia de sonhos’

Costuma abraçar seu parceiro antes de adormecer? Continue fazendo!

Pane em ar condionado provoca incêndio e estragos no Hemoal em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
