Jovem com transtornos mentais ameaça de morte a própria irmã após surto
A vítima foi orientado a procurar a Rede de Atenção Psicossocial, para viabilizar a internação e tratamento do irmão
Um jovem, que não teve a identidade revelada, ameaçou a própria irmã de morte nesta quarta-feira (21), na Rua da Assembleia, no bairro Primavera, em Arapiraca.
De acordo com as primeiras informações divulgadas, uma guarnição do 3º BPM foi acionada para averiguar o caso. Ao chegar no local, a vítima informou que seu irmão chegou bastante alterado em casa, a ameaçando e proferindo palavras de baixo calão contra ela.
Ainda segundo ela, o irmão sofre de transtornos mentais.
Ambos foram encaminhados à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi registrado um boletim de ocorrência sobre o caso.
A vítima foi orientado a procurar a Rede de Atenção Psicossocial, para viabilizar a internação e tratamento do irmão, tendo em vista o comportamento violento.
Últimas notícias
Filha é presa após ameaçar mãe para conseguir dinheiro para drogas em Arapiraca
Jovem morre após ser atingido por corda enquanto pilotava moto em Chã Preta
Seis crianças são vistas em objeto distante da areia na Praia do Sobral, em Maceió
Presidente Lula deve se reunir com setor produtivo após viagem para a COP
STF pode reduzir prisão de Bolsonaro a dois anos e quatro meses
Homem é preso após agredir companheira com chutes e puxões de cabelo em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
