Acusado de estupro é preso na zona rural de São Brás
Crime aconteceu no mês de junho

Um homem acusado de estupro foi preso na manhã desta quinta-feira (22), no povoado Tibiri, zona rural de São Brás, no bairro São Francisco.
A prisão foi efetuada por policiais civis da delegacia de Porto Real do Colégio, sob o comando do delegado Thomaz Acioly, efetuada em cumprimento de mandado expedido pelo juiz Caio de Melo Evangelista, com base nas investigações policiais.
A polícia divulgou poucas informações sobre o estupro, que aconteceu no dia 20 de junho. Dados sobre a ocorrência são mantidos em sigilo para preservar a identidade da vítima. O nome do acusado não foi revelado devido a Lei de Abuso de Autoridade.
Estupro é considerado crime hediondo e, por conta disso, não há concessão de fiança ou liberdade provisória para o acusado. Se condenado, pode ser penalizado de 6 a 30 anos de regime fechado.
Últimas notícias

Prefeitura de Palmeira dos Índios intensifica reparos em áreas afetadas pelo tráfego pesado
Marcos Beltrão segue como escolha da família para vaga na ALE, mas o cenário ainda pode mudar
Marcelo Palmeira joga culpa do atraso do Plano Diretor de Maceió nos gestores do Iplan

Pedestre fica ferido após atropelamento na orla da Ponta Verde, em Maceió

Caso Daniel Alves: advogada alagoana comemora absolvição do ex-jogador

Três pessoas ficam gravemente feridas em acidente com motos em Coité do Nóia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
