Prefeitura de Arapiraca anuncia retomada das obras de revitalização e modernização do Estádio Municipal
Após a readequação do contrato com a Caixa Econômica, obras devem ser retomadas em outubro deste ano
Com o fim do período chuvoso e a readequação do contrato com a Caixa Econômica Federal, as obras de revitalização e modernização do Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca serão retomadas neste mês de outubro.
O projeto vai seguir a todo vapor, a partir de agora, com o anúncio feito na manhã desta quinta-feira (22) pelo secretário de Infraestrutura, engenheiro Roany Izidoro, seguindo uma determinação do prefeito Luciano Barbosa.
No início da tarde, os engenheiros Thiago Lisboa e Jorlan, juntamente com um representante da Caixa Econômica Federal, realizaram mais uma visita de inspeção no estádio municipal e traçaram as primeiras ações acerca do projeto.
De acordo com o secretário, a retomada das obras de revitalização e modernização do estádio inclui a melhorias no gramado, vestiários e do alambrado do Coaracy da Mata, após uma série de reuniões com representantes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar de Alagoas e dirigentes da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA).
O Gigante Alvinegro disputou partidas até o último dia 27 de agosto pela Série D do Campeonato Brasileiro de Futebol, e chegou à terceira fase do mata-mata rumo à classificação para a Série C, mas acabou eliminado pelo Pouso Alegre/MG.
Roany Izidoro adiantou que as obras de revitalização e modernização vão proporcionar mais conforto para os atletas, comissão técnica, árbitros, torcedores e profissionais de imprensa no Estádio Municipal.
“Esse é mais um compromisso assumido pelo prefeito Luciano Barbosa e, em breve, teremos um estádio modernizado, com capacidade ampliada, mais conforto e segurança para todos”, acrescentou.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
