Em ligação vazada em 1993, Charles fantasiou em ser absorvente de Camilla
O responsável pela gravação foi um aficionado por rádio que descobriu a ligação usando um dispositivo para escuta de alta tecnologia

Após a morte da rainha Elizabeth 2ª, o príncipe Charles se tornou rei Charles 3º e sua mulher, Camilla Parker Bowles, se tornou rainha consorte. E se hoje o casal e notícia pela iminente coroação dos novos monarcas, há quase 30 anos a situação era bem diferente.
Em 17 de janeiro de 1993, o jornal britânico People publicou uma transcrição de uma ligação de seis minutos entre Charles e Camilla. A conversa foi gravada em 1989, quando o príncipe ainda era casado com Lady Di, e Camilla era casada com Andrew Parker Bowles.
O responsável pela gravação foi um aficionado por rádio que descobriu a ligação usando um dispositivo para escuta de alta tecnologia.
Na conversa, os então amantes fantasiam um com o outro, planejam se encontrar e trocam declarações de amor. No trecho mais escandaloso, Charles imagina ser um absorvente interno para estar sempre com Camilla. A fala do futuro rei causou tanta polêmica que o caso passou a ser chamado no Reino Unido de "Tampongate" (algo como "Escândalo do Absorvente" em português).
Veja abaixo a transcrição de um trecho da ligação:
Charles: Eu quero sentir você toda, de cima a baixo, de dentro para fora. Principalmente de dentro para fora.
Camilla: Oh, isso é exatamente o que eu preciso nesse momento.
Charles: É mesmo? Eles falam que não conseguem passar a semana longe um do outro e, então, vem a "piada" sobre o produto de higiene feminina.
Charles: O problema é que eu preciso de você várias vezes por semana.
Camilla: Hmm. Eu também. Eu preciso de você a semana toda. O tempo todo.
Charles: Oh, Deus. Eu vou viver dentro das suas calças ou algo assim. Seria muito mais fácil!
Camilla: [risos] O que você vai virar, uma calcinha? [risos] Ah, você será uma calcinha.
Ou, Deus me livre, um absorvente interno. Que sorte a minha! [risos] Rei Charles 3º.
Camilla: Você é um idiota! [risos] Ah, que ideia maravilhosa. [...] Talvez você poderia ser uma caixa.
Charles: Que tipo de caixa?.
Camilla: Uma caixa de absorventes internos, assim você poderia continuar se repetindo. [...] Ah, querido. Eu quero você agora.
Charles: Você quer? [...] Eu também.
Segundo Ken Wharfe, ex-segurança de Lady Di, a princesa de Gales ficou chocada com o teor da conversa e chamou o comentário sobre o absorvente interno "nojento".
"A repercussão foi feroz. Pessoas da elite que eram fiéis ao futuro rei e ao país ficaram chocadas, e alguns até questionaram a aptidão do príncipe para governar", escreveu ele no livro "Guarding Diana: Protecting the Princess Around The World".
A conversa é tão embaraçosa que Josh O'Connor, que interpreta o jovem príncipe Charles na série "The Crown" da Netflix, quis garantir que não teria que encenar a ligação.
"Quando me ofereceram o papel, uma das minhas primeiras perguntas foi — eu digo pergunta, mas foi uma declaração — 'Nós não vamos fazer a ligação do absorvente'", contou o ator à revista Entertainment Weekly.
"Era a minha chance de meus pais verem uma atuação minha sem sentir vergonha e de forma alguma eu iria estragar isso falando de absorventes na Netflix", completou.
Charles e Diana se separaram em 1992, mas o divórcio só foi concluído em 1996. Já Camilla se divorciou de Andrew em 1995, dois anos após o vazamento da ligação.
Camilla e Charles se reaproximaram publicamente em 1998, um ano após a morte de Lady Di, e se casaram em 2005.
Últimas notícias

Com o intuito de reforçar a segurança, prefeito Bebeto Barros assina ordem para curso de especialização da Guarda Civil Municipal

CPMI: Alfredo Gaspar pede prisão de depoente acusado de ser operador do “Careca do INSS”

Ministério Público de Alagoas reúne gestores e debate regularização das Guardas Civis Municipais

Homem é conduzido ao Cisp de Novo Lino por perturbação do sossego

Hemoal vai ao município de Porto Calvo coletar sangue nesta terça-feira (23)

Tempestade destelha fábrica da Toyota em Porto Feliz e causa transtornos na região
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

"Sua irmã não quis transar e a matei", confessa autor de feminicídio em Minas Gerais

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes
