Condutora não para em semáforo, atinge motocicleta e passageira da moto fica ferida em Arapiraca
A vítima foi socorrida por uma equipe do Samu e levada para o Hospital de Emergência do Agreste
A condutora de um veículo Ford Ka branco não parou em semáforo vermelho, na manhã desta sexta-feira (23) em frente ao Popular Supermercado, na AL 220, colide com motocicleta e passageira da moto fica ferida.
De acordo com informações no local do acidente, a motocicleta parou antes da faixa de pedestre ao sinal fechar, mas a condutora do Ford Ka não viu o semáforo ficar vermelho e bateu na traseira da moto.
A mullher que se feriu, recebeu os primeiros atendimentos pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a conduziu para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Nem o motociclista nem a condutora do carro sofreram ferimentos com o acidente. Uma equipe da Polícia Militar também esteve no local da colisão.
Últimas notícias
Deputada Gabi Gonçalves promove hoje mais uma edição da Expo: Vida e Arte
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
