Condutora não para em semáforo, atinge motocicleta e passageira da moto fica ferida em Arapiraca
A vítima foi socorrida por uma equipe do Samu e levada para o Hospital de Emergência do Agreste

A condutora de um veículo Ford Ka branco não parou em semáforo vermelho, na manhã desta sexta-feira (23) em frente ao Popular Supermercado, na AL 220, colide com motocicleta e passageira da moto fica ferida.
De acordo com informações no local do acidente, a motocicleta parou antes da faixa de pedestre ao sinal fechar, mas a condutora do Ford Ka não viu o semáforo ficar vermelho e bateu na traseira da moto.
A mullher que se feriu, recebeu os primeiros atendimentos pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a conduziu para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Nem o motociclista nem a condutora do carro sofreram ferimentos com o acidente. Uma equipe da Polícia Militar também esteve no local da colisão.
Últimas notícias
Mulher é agredida e impedida de receber atendimento médico pelo companheiro em Girau do Ponciano

Homem é preso com drogas ao tentar fugir da polícia em Arapiraca

Prefeito Fernando Cavalcante prepara inaugurações em Matriz de Camaragibe

Funcionários são presos por esquema de desvio de mercadorias industriais avaliadas em cerca de R$ 1 milhão

Arapiraca investe em novo corredor viário para conectar Vila São José e Vila Aparecida

Prefeito Luciano define novos projetos viários e de mobilidade urbana em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
