Comunidade

Moradores do Residencial Agreste se revoltam com sujeira deixada por circo que passou pela comunidade

Imagens enviadas pelos moradores mostram o local onde o circo esteve montado, cheio de sacolas de lixo espalhadas; além da sujeira, ficou também o mau cheiro

Por 7Segundos 23/09/2022 17h05
Moradores do Residencial Agreste se revoltam com sujeira deixada por circo que passou pela comunidade
Sujeira deixada pelo circo no Residencial Agreste, em Arapiraca - Foto: Cortesia

Moradores do Residencial Agreste, localizado no Bairro Fazenda Velha, entraram em contato com a redação do Portal7Segundos na tarde desta sexta-feira (23) para denunciar que um circo que esteve no Residencial há poucos dias e foi embora deixando, literalmente, um rastro de sujeira.

Imagens enviadas pelos moradores mostram um terreno onde o circo esteve montado, cheio de sacolas de lixo espalhadas. Os moradores reclamam da sujeira deixada pelos responsáveis pelo circo, que teria passado uma semana instalado na área do Residencial.

Sujeira revolta moradores. Foto: cortesia

Ainda segundo os moradores, o local está com um mal cheiro insuportável, inclusive com odor de fezes. A população pede que o poder público municipal encaminhe ao Residencial Agreste uma equipe para fazer a limpeza do local e pedem ainda que o município seja mais atencioso com a liberação de espaços públicos para a instalação de circos nos bairros da cidade.