Moradores do Residencial Agreste se revoltam com sujeira deixada por circo que passou pela comunidade
Imagens enviadas pelos moradores mostram o local onde o circo esteve montado, cheio de sacolas de lixo espalhadas; além da sujeira, ficou também o mau cheiro
Moradores do Residencial Agreste, localizado no Bairro Fazenda Velha, entraram em contato com a redação do Portal7Segundos na tarde desta sexta-feira (23) para denunciar que um circo que esteve no Residencial há poucos dias e foi embora deixando, literalmente, um rastro de sujeira.
Imagens enviadas pelos moradores mostram um terreno onde o circo esteve montado, cheio de sacolas de lixo espalhadas. Os moradores reclamam da sujeira deixada pelos responsáveis pelo circo, que teria passado uma semana instalado na área do Residencial.
Sujeira revolta moradores. Foto: cortesia
Ainda segundo os moradores, o local está com um mal cheiro insuportável, inclusive com odor de fezes. A população pede que o poder público municipal encaminhe ao Residencial Agreste uma equipe para fazer a limpeza do local e pedem ainda que o município seja mais atencioso com a liberação de espaços públicos para a instalação de circos nos bairros da cidade.
Últimas notícias
Homem é condenado a mais de 27 anos por matar vítima que tentou impedir tráfico de drogas
Intervenção emergencial: BRK realiza reparo de vazamento de grande porte no Feitosa
Câmara de Maceió concede moção de aplauso para guardas municipais
Caio Bebeto critica MST e protagoniza embate em sessão da Câmara
Suspeito de matar homem a pauladas é preso poucas horas após o crime em União dos Palmares
Homem é preso com 30 kg de maconha no Aeroporto Zumbi dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
