Moradores do Residencial Agreste se revoltam com sujeira deixada por circo que passou pela comunidade
Imagens enviadas pelos moradores mostram o local onde o circo esteve montado, cheio de sacolas de lixo espalhadas; além da sujeira, ficou também o mau cheiro
Moradores do Residencial Agreste, localizado no Bairro Fazenda Velha, entraram em contato com a redação do Portal7Segundos na tarde desta sexta-feira (23) para denunciar que um circo que esteve no Residencial há poucos dias e foi embora deixando, literalmente, um rastro de sujeira.
Imagens enviadas pelos moradores mostram um terreno onde o circo esteve montado, cheio de sacolas de lixo espalhadas. Os moradores reclamam da sujeira deixada pelos responsáveis pelo circo, que teria passado uma semana instalado na área do Residencial.
Sujeira revolta moradores. Foto: cortesia
Ainda segundo os moradores, o local está com um mal cheiro insuportável, inclusive com odor de fezes. A população pede que o poder público municipal encaminhe ao Residencial Agreste uma equipe para fazer a limpeza do local e pedem ainda que o município seja mais atencioso com a liberação de espaços públicos para a instalação de circos nos bairros da cidade.
Últimas notícias
Homem sofre tentativa de homicídio no Bosque das Arapiracas, em Arapiraca
Operação Batista: Polícia Militar cumpre mandados de busca e apreensão em Penedo
Veículo pega fogo e mobiliza bombeiros na Avenida Ceci Cunha em Arapiraca
Criança vê idoso comendo sozinho e decide agir; gesto comove a web
Mulher desaparecida há mais de 30 anos é encontrada viva nos EUA
Filhote de beija-flor cria laço com jornalista e cenas encantam a web
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
