Homem é preso suspeito de estelionato em agência bancária de Craíbas
Acusado de 52 anos foi levado até a Central de Polícia Civil
Um homem de 52 anos foi preso suspeito de estelionato em uma agência bancária no Centro do município de Craíbas nessa sexta-feira (23).
De acordo com o 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM), a guarnição foi acionada quando o suspeito estava tentando a liberação do dinheiro de um empréstimo que havia sido solicitado na semana anterior.
Segundo informações do gerente do banco à polícia, após liberação no dia 13 de setembro, o setor de inteligência constatou nos documentos uma possível fraude e bloqueou parte do dinheiro que foi disponibilizado.
Durante a segunda tentativa de retirar o dinheiro, os profissionais também constataram indícios de fraude e acionaram a polícia. O suspeito foi levado até a Central de Polícia Civil, onde foi autuado.
Últimas notícias
PRF encerra Operação Padroeira sem mortes nas rodovias federais de Alagoas
Cícero Cavalcante anuncia festas em São Luís e Matriz de Camaragibe
Segundo suspeito de assaltar moradores na Ponta da Terra é preso
Engavetamento envolve quatro carros e moto na AL-220, em Arapiraca
Filha de prefeito do RN é localizada em Portugal depois de desaparecer
[Vídeo] Alunos da rede estadual recebem kits para intercâmbio de inglês na Inglaterra
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
