Paulo recebe apoio de motociclistas e motoristas de aplicativos em Arapiraca
Governador apresentou os detalhes da isenção de IPVA para quem trabalha com aplicativos de entrega
O governador Paulo Dantas (MDB) recebeu o apoio de motociclistas e motoristas de aplicativos durante a passagem da Caravana do 15 pelas ruas de Arapiraca neste sábado (24). Uma das promessas de campanha para reeleição do governador é zerar o IPVA de motos de até 170 cilindradas e também de automóveis de motoristas de aplicativos, por meio do Crédito Correria.
Ao lado do vice Ronaldo Lessa (PDT), e do candidato ao Senado Renan Filho (MDB), Paulo Dantas reforçou seu compromisso com os trabalhadores alagoanos afirmando que o programa visa diminuir os custos com os veículos para aqueles que os utilizam como fonte de renda, a exemplo dos entregadores de delivery e motoristas de aplicativos.
“Nos últimos quatro anos o Brasil foi consumido por uma inflamação avassaladora que diminuiu cada vez mais o poder de compra, gerou desempregos e o pai e a mãe de família teve que pensar milhões de vezes como fazer para botar comida na mesa. Isentar o IPVA dos veículos para aqueles que os utilizam como fonte de renda é gerar uma economia de cerca de mil reais, que podem servir para comprar mais comida, investir em educação ou até mesmo para fazer uma poupança. Para que tenham mais lucro e sustentem suas famílias e possam trabalhar tranquilamente”, disse.
A motociclista Maria Cláudia, de 25 anos, afirmou que o Programa será útil para ela e sua família, pois trabalha realizando delivery para pagar seus estudos em uma faculdade particular onde pretende se formar em administração.
“Se esse programa for realmente implantado em Alagoas, vai ser extremamente útil pra mim porque vai sobrar mais dinheiro do meu orçamento que me ajudará a pagar os meus estudos e também para minha família, pois é menos uma despesa. Em breve serei administradora, com fé em Deus", comemorou.
Também acompanharam a caravana os candidatos a deputado Ricardo Nezinho, Gilvan Filho, Breno Albuquerque, Fabiana Pessoa e Ana Turismo, e o candidato deputado federal Severino Pessoa, além da secretária do Gabinete Civil, Luiza Barreiros, do ex-deputado Dudu Albuquerque e do prefeito de Batalha, Wagney Dantas.
Últimas notícias
Chico Filho recebe apoio de Ronaldo Lessa na disputa pelo mandato de deputado federal
Pai surpreende filho com viagem ao Rio e encontro com jogadores do Flamengo
Antonio e Nivaldo Albuquerque mobilizam apoiadores em cinco cidades
Flávio Bolsonaro passa Lula numericamente no segundo turno, diz Quaest
Homem morre após carro bater em outro veículo e capotar na BR-316, em Maribondo
Greve nos Correios: TST determina manutenção de 80% do efetivo
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
