Paulo recebe apoio de motociclistas e motoristas de aplicativos em Arapiraca
Governador apresentou os detalhes da isenção de IPVA para quem trabalha com aplicativos de entrega
O governador Paulo Dantas (MDB) recebeu o apoio de motociclistas e motoristas de aplicativos durante a passagem da Caravana do 15 pelas ruas de Arapiraca neste sábado (24). Uma das promessas de campanha para reeleição do governador é zerar o IPVA de motos de até 170 cilindradas e também de automóveis de motoristas de aplicativos, por meio do Crédito Correria.
Ao lado do vice Ronaldo Lessa (PDT), e do candidato ao Senado Renan Filho (MDB), Paulo Dantas reforçou seu compromisso com os trabalhadores alagoanos afirmando que o programa visa diminuir os custos com os veículos para aqueles que os utilizam como fonte de renda, a exemplo dos entregadores de delivery e motoristas de aplicativos.
“Nos últimos quatro anos o Brasil foi consumido por uma inflamação avassaladora que diminuiu cada vez mais o poder de compra, gerou desempregos e o pai e a mãe de família teve que pensar milhões de vezes como fazer para botar comida na mesa. Isentar o IPVA dos veículos para aqueles que os utilizam como fonte de renda é gerar uma economia de cerca de mil reais, que podem servir para comprar mais comida, investir em educação ou até mesmo para fazer uma poupança. Para que tenham mais lucro e sustentem suas famílias e possam trabalhar tranquilamente”, disse.
A motociclista Maria Cláudia, de 25 anos, afirmou que o Programa será útil para ela e sua família, pois trabalha realizando delivery para pagar seus estudos em uma faculdade particular onde pretende se formar em administração.
“Se esse programa for realmente implantado em Alagoas, vai ser extremamente útil pra mim porque vai sobrar mais dinheiro do meu orçamento que me ajudará a pagar os meus estudos e também para minha família, pois é menos uma despesa. Em breve serei administradora, com fé em Deus", comemorou.
Também acompanharam a caravana os candidatos a deputado Ricardo Nezinho, Gilvan Filho, Breno Albuquerque, Fabiana Pessoa e Ana Turismo, e o candidato deputado federal Severino Pessoa, além da secretária do Gabinete Civil, Luiza Barreiros, do ex-deputado Dudu Albuquerque e do prefeito de Batalha, Wagney Dantas.
Últimas notícias
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
