Policiais da Rocam recuperam celular de senhora assaltada por dois jovens no Alto do Cruzeiro
Após rondas, guarnição conseguiu localizar um dos indivíduos com o produto do roubo e a arma do crime
Uma guarnição da Rocam que estava em patrulhamento na manhã deste domingo (25), foi abordada por uma senhora de idade não revelada nas imediações da Avenida Ceci Cunha, Bairro Alto do Cruzeiro, área central de Arapiraca. A mulher relatou aos policiais que havia sido roubada por dois indivíduos que estavam em um ciclomotor modelo "cinquentinha".
Ao realizar uma ronda pela região, os militares localizaram um dos suspeitos de cometer o assalto com o celular roubado, conforme descrito pela vítima, e um canivete, utilizado para a prática do delito. Após a abordagem, os policiais foram com o suspeito, um jovem de 20 anos, até a casa dele para verificar a sua documentação. Com a autorização da proprietária da residência e mãe do suspeito, os militares realizaram buscas e localizaram duas munições intactas calibre .32.
Todo o material encontrado foi recolhido e levado para a Central de Polícia de Arapiraca junto com o suspeito. No local, foi lavrado um BO (Boletim de Ocorrência) em desfavor do jovem pelo crime de Roubo Qualificado e Posse Ilegal de Munições de Uso Permitido.
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
