Homem sofre atentado em Girau do Ponciano poucos dias após deixar sistema prisional
Vítima sofreu ferimentos no braço e foi levado para o HEA em Arapiraca, escoltado pela polícia
Ao chegar ao local da ocorrência na noite deste sábado (24), a guarnição motorizada do Cisp (Centro Integrado de Segurança Pública) de Girau do Ponciano, que pertence ao 3º BPM, foi informada que a vítima já havia sido socorrida para um hospital da mesma cidade.
Quando chegaram ao hospital, os policiais conseguiram localizar Edielson da Silva Gomes. Ele contou aos militares que havia sido ferido no braço após sofrer um disparo de arma de fogo, mas não corria risco de vida.
Ainda segundo relato feito por Edielson aos militares, ele primeiro teria avistado dois indivíduos que passaram por ele em uma moto, e em seguida, esses mesmos indivíduos voltaram a passar por ele, só que a pé. Foi nesse momento que os dois homens teriam efetuado os disparos contra ele.
A vítima relatou ainda que havia saído do sistema prisional há poucos dias e que já respondeu pelos crimes de tentativa de roubo, porte ilegal de arma de fogo, roubo a transeunte e tráfico de drogas.
Edielson foi transferido para o HEA (Hospital de Emergência do Agreste), em Arapiraca, escoltado pela guarnição.
Últimas notícias
Silvânia Aquino anuncia saída da Banda Calcinha Preta e encerra ciclo marcante no forró romântico
Hugo Motta dá carta branca a Derrite para conduzir Marco Legal contra Crime
Alfredo Gaspar surpreende e determina apreensão do celular de Igor Delecrode na CPMI do INSS
Comunicação de Junqueiro se destaca em Alagoas com equipe criativa e gestão moderna
Incêndio atinge pátio de veículos em Rio Largo e destrói mais de 100 motocicletas
Confusão entre mototaxistas causa tumulto no Centro de Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
