Condutor de caminhonete colide com vaca que estava no meio da pista em Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas
O animal de cor escura estava no meio da pista e não foi visto pelo condutor da S10 na AL-220 que cruza o Sertão alagoano

O condutor de uma caminhonete S10, que trafegava pela Rodovia AL 220 no final da tarde desse domingo (25), colidiu com uma vaca que estava no meio da pista. O acidente aconteceu na região da zona rural do município de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.
Com o impacto da batida, a caminhonete ficou com a frente parcialmente destruída e o animal morreu na hora do acidente. Já os ocupantes do veículo não tiveram ferimentos graves.
De acordo com informações da imprensa local, o motorista dirigia em velocidade permitida e não viu o animal de cor escura. Trata-se de um empresário do município sertanejo e que havia adquirido a S10 recentemente.
A Polícia Militar esteve no local do acidente e o carro foi retirado com a ajuda de um guincho.
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
