Atirador de 13 anos invade escola e mata estudante cadeirante na Bahia
Agressor foi baleado ao tentar enfrentar policiais militares que atenderam a ocorrência

Uma estudante morreu durante um ataque em uma escola na cidade de Barreiras, na Bahia, na manhã desta segunda-feira, 26.
Segundo informações da TV Bahia, a vítima era cadeirante e foi morta por um homem armado, que invadiu a escola vestindo roupas pretas e fazendo ameaças aos alunos.
A Polícia Militar foi chamada e chegou ao local rapidamente. No confronto com policiais, o autor do ataque foi baleado. Ele foi socorrido e levado com vida para o hospital. Ainda não há informações sobre o seu estado de saúde.
O caso aconteceu na escola municipal Eurides Sant'anna. Uma testemunha relatou o que viu à TV Bahia: "O menino estava todo de preto, entrou na escola e deu um tiro aqui na porta. Quando chegou lá dentro deu outro tiro. Os meninos correram tudo pra quadra, mandaram sair todo mundo pelo fundo".
Últimas notícias

Trump critica Irã e diz que 'todos devem sair de Teerã imediatamente'

Leonardo Dias discute segurança do São João Massayó e revitalização do Jaraguá em reunião com a Guarda Municipal

Rafael Brito destina cerca de R$ 55 milhões para saúde de Alagoas

Prefeita Ceci lança novo episódio do quadro Por Todas Nós e dá voz às vítimas de violência psicológica

Padre envolvido em suposta tentativa de estupro é afastado pela Diocese de Penedo

Alfredo Gaspar denuncia omissão do governo Lula e compara violência no Brasil a cenário de guerra
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
