Em Arapiraca, Paulo garante continuidade dos programas que fortaleceram Educação em Alagoas
Escola 10 mudou a história nas salas de aulas em Alagoas, que passaram a reduzir fortemente a evasão escolar

O governador Paulo Dantas (MDB) participou de um grande encontro com lideranças em Arapiraca (24). À convite do vereador Fábio Henrique, Paulo destacou a importância do Escola 10 no combate à evasão escolar e auxílio aos estudantes da rede estadual de ensino. O programa é considerado um marco na educação alagoana, fazendo com que o Estado trouxesse para sala de aula milhares de jovens. Além disso, a partir do próximo ano Alagoas terá mais escolas em tempo integral. O evento contou com a participação do candidato ao Senado, Renan Filho (MDB).
O estudante Gustavo Tavares, de 17 anos, agradeceu ao governador pela continuidade do Programa Escola 10 e o cartão que permite um repasse financeiro para os alunos que frequentam as aulas. “Esse programa ajuda e muito a nós estudantes. É uma ajuda de custo que garante a gente comprar materiais e até ajuda em casa, como já ouvi relatos de amigos. Governador Paulo, muito obrigado por dar continuidade a esse programa que muito nos ajuda”, discursou.
Paulo ainda garantiu que não somente o Escola 10, mas todos os programas sociais serão continuados. “Não se preocupem, pois vamos continuar com o Escola 10, com o Cartão CRIA, com o Vem Que Dá Tempo, Qualifica Alagoas, e os demais que mudaram a realidade de milhares de alagoanos. Nossa prioridade é mudar a vida dos alagoanos, trabalhar para ser daqui pra melhor”, garantiu.
Últimas notícias

CSE conquista a Copa Alagoas com vitória nos pênaltis e garante vaga na série D de 2026

Grave acidente na AL-115 deixa três mortos e dois feridos, em Arapiraca

Mulher é executada em ataque a domicílio na zona rural de Arapiraca

Homem é executado a tiros horas após deixar clínica de reabilitação em Arapiraca

PRF apreende ônibus clandestino com destino a Alagoas em rodovia do Paraná

Mulher é resgatada por Polícia Militar ao tentar pular de viaduto em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
