Mais 195 óculos são entregues para pessoas carentes em Penedo
Os óculos foram entregues às pessoas que participaram das consultas oftalmológicas nos dias 31 de agosto, 01 e 02 de setembro
Nesta segunda-feira (26), aconteceu mais uma entrega de óculos do Programa Sua Vida Com Um Novo Olhar, desenvolvido entre a Prefeitura de Penedo e o Instituto de Gestão de Políticas Públicas Sociais (IGPS).
Desta vez, foram entregues no Theatro Sete de Setembro 195 óculos para jovens e adultos que participaram das consultas oftalmológicas que aconteceram nos dias 31 de agosto e 01 e 02 de setembro.
Todas as pessoas beneficiadas com Sua Vida Com Um Novo Olhar passaram por consulta oftalmológica e em seguida puderam escolher o modelo de óculos que desejam.
As pessoas que não compareceram à entrega realizada hoje devem procurar a sede da Secretaria Municipal de Saúde (SEMS), localizada em frente à Escola Nossa Senhora de Fátima, portando documento oficial com foto para receber os óculos.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
