Mais 195 óculos são entregues para pessoas carentes em Penedo
Os óculos foram entregues às pessoas que participaram das consultas oftalmológicas nos dias 31 de agosto, 01 e 02 de setembro
Nesta segunda-feira (26), aconteceu mais uma entrega de óculos do Programa Sua Vida Com Um Novo Olhar, desenvolvido entre a Prefeitura de Penedo e o Instituto de Gestão de Políticas Públicas Sociais (IGPS).
Desta vez, foram entregues no Theatro Sete de Setembro 195 óculos para jovens e adultos que participaram das consultas oftalmológicas que aconteceram nos dias 31 de agosto e 01 e 02 de setembro.
Todas as pessoas beneficiadas com Sua Vida Com Um Novo Olhar passaram por consulta oftalmológica e em seguida puderam escolher o modelo de óculos que desejam.
As pessoas que não compareceram à entrega realizada hoje devem procurar a sede da Secretaria Municipal de Saúde (SEMS), localizada em frente à Escola Nossa Senhora de Fátima, portando documento oficial com foto para receber os óculos.
Últimas notícias
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Homem assalta adolescente, é perseguido por moradores e escapa de linchamento em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
