Prefeitura de Arapiraca realiza recuperação e modernização do 5° Centro de Saúde
As obras de recuperação, revitalização, modernização e ampliação estão com mais de 80% dos serviços já concluídos
Localizado na área central de Arapiraca, o prédio do 5° Centro de Saúde está recebendo uma série de investimentos para ofertar um atendimento cada vez mais humanizado à população.
As obras de recuperação, revitalização, modernização e ampliação estão com mais de 80% dos serviços já concluídos pela gestão do prefeito Luciano Barbosa.
De acordo com o engenheiro Júnior Ramalho, o prédio do 5º Centro de Saúde está recebendo revestimento geral, pintura geral, revisão de coberta, novas bancadas em granito e novas esquadrias.
Todos os serviços seguem às normas da Vigilância Sanitária.
Além disso, as obras agregam no mesmo prédio o Espaço Nascer e Crescer, o Banco de Leite Humano e também o CTA – Centro de Testagem Ampliada, trazendo um novo equipamento à população e dando mais qualidade e condições de trabalho aos profissionais de saúde e servidores.
Os serviços estão a cargo da Secretaria de Infraestrutura e também inclui a construção de um moderno auditório e Espaço Kids para as crianças.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
